Translate

21 afirmações poderosas para falar durante o seu dia

em 10/11/2022

Tudo no Universo é energia e informação. 


O que falamos trazemos para nossa vida.
Uma das formas que me manter positiva, confiante e motivada é repetir várias afirmações.
Um segredo:
Faça suas afirmações diárias com alegria e Gratidão. Sinta a verdade nas palavras quando falar.

Acredite, Maravilhas virão 🌍
21 afirmações poderosas para falar durante o seu dia ☉
1- Tudo o que eu desejo eu alcanço facilmente.
2- Eu acredito, eu posso e eu mereço.
3- Minha renda aumenta constantemente.
4- O dinheiro é constante e abundante na minha vida.
5- Eu sou perfeitamente saudável.
6- Eu me amo e me aceito por inteiro.
7- Tudo na minha vida acontece para o meu bem superior.
8- Sou plenamente grato por tudo o que acontece na minha vida.
9- Minha vida é próspera e cheia de realizações.
10- Tudo é possível.
11- O Universo sempre conspira a meu favor.
12- Eu crio a minha realidade.
13- Eu confio no meu poder de criar a minha realidade.
14- Minha mente só produz pensamentos de qualidade.
15- Eu vivo na abundância infinita.
16- Ser rico é extremamente gratificante.
17- O dinheiro só traz felicidade para minha vida.
18- Cada dia que passa eu prospero mais.
19- Só atraio pessoas boas para minha vida.
20- O amor é a melhor coisa que existe.
21- O amor faz parte da minha vida.



Crie o hábito de repetir essas afirmações todos os dias e sua vida vai melhorar cada vez mais.
Tudo no Universo é energia e informação. 
Coloque as informações corretas em sua Mente e Mantenha sua energia positiva todos os dias. Lembre-se de lembrar 🌍

Marta Eunice

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo