Translate

Organizando Tags no Blogger - Marta Eunice

em 16/05/2019


Oláaaaaa!
Meu bem eu demorei muito para compreender como arrumar os marcadores(tags,categorias ou como vc queira chamar ) no blog .
Se voce assim como eu. criou muitas tags durante todos esses anos de Blog e agora não sabe o que fazer com tantas marcações. Calma ! Titia está aqui! 
Todas esssas tags só me atrapalham quando vou postar, E com o novo conteúdo pré-estabelecido já sei quais irão ficar.

Adeus Postagens Velhas:

Bom primeiro eu preciso contar que coloquei em rascunho todas as minhas postagens para começar do zero com um novo conteúdo aqui no blog. 
De fato um blog com mil tags não funciona muito bem. Esse negócio de Blog de variedades nesta nova roupagem não dá. Por exemplo se for um blog de receitas, crie tags como Bolos, Saladas, Sucos Se for uma dona de casa e apenas quer compartilhar seu dia a dia crie abas como ? Limpeza, Organização da Casa. Banheiros, Produtos de Limpeza, Vlogs etc....
Como falei anteriormente aqui  um blog , precisa ser bem estruturado para que o leitor não se confunda com muita informação muito menos muitos detalhes.
Tenho apenas 16 novas postagens
Então se tiver recomeçando do zero ou deseja apenas organizar seu blog vamos para minha diquinhas.

1- As postagens que não fazem mais sentido. Exclua ou as deixe como rascunho para pesquisas futuras.

2 -Clique em postagens->Todas
 No canto superior irá aparecer uma lista com todas as marcações. Selecione qual deseja excluir
Aqui vou excluir neste exemplo o marcador Produtinhos

3 - Depois na setinha azul, marque todas as postagens.

4- Clique no ícone do marcador e encontre a que deseja excluir
Ex: Eu  Cliquei em produtinhos de novo
Se tiver mais de 100 postagens leva alguns minutinhos a mais. Avance até selecionar tudo  

Pronto o marcador Produtinhos com suas postagens referentes não existem mais

Fiz isso com todos os marcadores. Demorou mas super valeu a pena
Olha como ficou?
Minha meta é ter apenas 10 marcadores.
Pois, todo meu conteúdo será direcionado para 10 temas que pretendo desenvolver. As resenhas, comprinhas e detalhes de minha vida pessoal não fazem mais sentido para o que eu pretento hoje.
Agora todos verão aqui inúmeros artigos.

Espero que tenha ajudado alguém pois, descobri isso sozinha e um simples detalhe desse faz uma grande diferença.


-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo