Translate

Para recomeçar é preciso ter: Autoconfiança Segurança e Alegria

em 21/07/2019


O que sua mente tem te dito ultimamente? Que tipo de pensamentos têm te mantido acordado à noite?
Talvez seja idéia de sua esmagadora lista de afazeres, ou talvez sua mente fique reluzindo para aquela coisa estranha que você fez há dez anos que faz você questionar toda a sua existência.
(Minha cara toda vez que lembro que não emagreci 😬 #morta kkkk)
Às vezes, nossos pensamentos podem nos levar a lugares estranhos em um nível mental e emocional. Podemos ser excessivamente críticos de nós mesmos ou de nossas ações, muitas vezes sem perceber.
Você não está só. Há pessoas que também já viveram esses momentos de turbulência e quem continue vivendo. Algo que não pode acontecer é: perder a fé, primeiramente em Deus, depois em você e também nas pessoas ao seu redor.
Foi assim que me senti quando passei fome e por alguns anos apenas sobrevivi. Não vivi a vida que sempre desejei. Ficar sem dinheiro ofende a dignidade das pessoas, abala a autoconfiança, desencadeia sentimentos nocivos como de inferioridade e pode atrapalhar relações familiares. Porém, em qualquer fase, não devemos entregar os pontos. Vamos pensar que se trata de um desafio a ser superado.
É por isso que é tão importante desacelerar e prestar atenção aos seus pensamentos.
Quando você se torna consciente do que está acontecendo na sua cabeça, pode evitar ficar preso em padrões de pensamentos negativos que começam a alterar sua percepção de quem você é. Você não é o pensamento que pensa sobre si mesmo, eu prometo a você.
Então uma das primeiras coisa que fiz foi identificar que historinha eu estava contando para mim mesma. Depois percebi o quanto eu a repetia. E o pior eu acreditava nela. Apesar do que eu vivi.
 Eu repetia ela o tempo todo trazendo sentimentos e ações negativas para o presente e ficando ainda mais sem futuro. 
Então eu gritei:BASTA!
Se você quiser fazer qualquer tipo de mudança positiva em sua vida, dê uma olhada em sua mentalidade atual e veja onde você pode estar se segurando. 
Nada é por acaso e tudo que está vivendo hoje. Voce criou e atraiu para sua vida.
Mas tudo tem jeito! Comece agora a controlar seus pensamentos. Suas ações e Sentimentos. Se de a oportunidade de transformar sua vida apenas pensando diferente. 
Viva como se fosse realidade. Ouse. Creia. 
Repita sempre ao acordar:
Universo me surpreenda com coisas maravilhosas. Pois a cada dia que passa eu estou melhor e melhor...

Citação do dia

“Você pode encontrar muitas derrotas, mas não deve ser derrotado. De fato, pode ser necessário encontrar as derrotas, para que você possa saber quem você é, do que você pode se levantar, como você ainda pode sair disso. ”
Maya Angelou



-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo