Translate

Você é bom e Suficiente - Marta Eunice

em 21/07/2019


Olá meus amores tudo bem?!
Durante o processo de reprogramação mental, me deparei com uma afirmação e visão severa sobre mim de que eu não era suficiente.
Não sei qual a sua história. eu vivi em um ambiente muito atípico . MESMO MESMO.
Embora minha família nunca foi incentivadora  e amável, te todas as formas me fizeram acreditar que, para ser “suficiente”, eu precisava ser bonita, inteligente, um corpo perfeito e acima de tudo , como nunca recebia elogio por nada que fizesse eu nunca era boa o suficiente e assim não via nada de bonito em mim mesma
 Eu coloquei uma lista das ferramentas que me ajudaram a me amar. Eles me apoiam diariamente para que eu possa exibir meu potencial máximo.
 Brilhar seja lá onde eu estou. 
Uma dona de casa ou um SEO pode utilizá-las e afirmo poderá mudar e muito sua vida.
Alguns de meus favoritos são:

1. Faça o máximo que puder de um espaço de amor e não de medo.

Quando as suas decisões são baseadas no medo, você não está vivendo a sua verdade ou entrando em seu poder ou possuindo suas forças. Pare de agir com medo e ame-se o suficiente para fazer o que é melhor para você ... mesmo que os outros não gostem.

2. “Pensamentos são como gotas de chuva. Você argumentaria com uma gota de chuva? ”~ Byron Katie.

Bem, você faria? Os pensamentos de outras pessoas são simplesmente isso: os pensamentos de outras pessoas. Eles não definem quem ou o que você é, o que você pode ou não pode fazer, seu valor, etc.

3. As pessoas não me fazem sentir mal; Eu me sinto mal!

Se alguém disser alguma coisa, posso deixar que isso me machuque… ou, eu posso lembrar # 2 e decidir não deixar o pensamento ou a visão de outra pessoa me afetar e a minha experiência.

4. A felicidade é uma escolha, e “se você escolher não decidir, você ainda fez uma escolha” ~ Rush.

Se você não está se sentindo feliz ou alegre, você tem a opção de fazer algo que vai fazer você se sentir bem

5. Você é linda, mesmo se você não se encaixa nos padrões de todos.

Há muitas coisas lindas sobre você; Aproveite o tempo para prestar atenção!

6. Seu foco cria sua realidade.

Se você se concentrar apenas em suas deficiências percebidas, ou o que não está certo em sua vida, é tudo que você verá! Quando você começa a se concentrar no que você tem para você e no que está certo em sua vida, você descobrirá que isso começa a se expandir!

7. Permita-se um pouco de “querer” e pare de “decidir por si mesmo”!

Fazer as coisas que você ama faz de você o melhor possível! E quando você é essa versão de si mesmo, você é um imã de amor, abundância, felicidade e positividade!

O que está impedindo você de se sentir bonita e realmente vivendo uma vida que ama? Como você pode agir hoje, mesmo com uma simples mudança de mentalidade?


Se eu consegui voce consegue! 
Quando voce muda. Seu mundo muda! 
Um cheiro! 


-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo