Translate

O Milagra da Manhã - Minha Experiência

em 31/07/2019

Hal Elrod explica os benefícios de acordar cedo e desenvolver todo o nosso potencial e as nossas habilidades. O milagre da manhã permite que o leitor alcance níveis de sucesso jamais imaginados, tanto na vida pessoal quanto profissional. A mudança de hábitos e a nova rotina matinal proposta por Hal vai proporcionar melhorias significativas na saúde, na felicidade, nos relacionamentos, nas finanças, na espiritualidade ou quaisquer outras áreas que necessitem ser aprimoradas…

Bom este ano eu estou focada dentre muitas coisas a mudanças de Hábitos. E ter mais tempo e mudar minha rotina da manhã era algo prioritário.
Este ano (2019) estou buscando fazer tudo que quero fazer de diferente nessa vida. Eu estou partindo da premissa de que se algo não está dando certo ao longo dos anos, ou preciso eliminar ou ressignificar. E ficar rolando na cama até as 9 ou 10 horas da manhã não era um hábito para manter.

Minha maior dificuldade contudo foi virar matutina. Sempre fui vespertina.
Quando criança mamãe dizia:-Oh menina preguiçosa!
E optava por me colocar no colégio pela manha para me tornar uma adulta mais "trabalhadora"

Era assim que ela justificava. ACORDAR CEDO na minha casa era sinonimo de gente trabalhadora. 
Eu nunca me senti essa pessoa trabalhadora pois , sempre detestei acordar cedo. E a Crença de que era preguiçosa, não trabalhadora, lenta e principalmente de que jamais acordaria cedo acompanhou minha vida até este ano . Agora imagine viver com essa crença sobre si até os 43 anos.
Eu precisava pelo menos testar. Todas as centenas de livros e esses anos todos  de estudo era sabido que nada nos define e se a gente escolher algo para mudar. MUDAMOS.
Registros nos Stories 5AM em meu instagram @martaeunicereal

Eu estava em minha zona de conforto, várias vezes procrastinei e me autosabotei.
Atrasava compromissos importantes e não conseguir fazer nada, logo era  necessário dar um passo atrás e aprender a organizar sua vida.

Você pode estar se perguntando 'como eu me organizo?' ou 'como posso me organizar em casa?'
Te respondo de coração:
Felizmente, as pessoas organizadas não nascem, são feitas. E embora você possa pensar que não é inerentemente um organizador, ainda pode dar pequenos passos para criar menos estresse em sua vida ou viver o que eu vivi, SOBREVIVENDO um dia após o outro. Sem produtividade e sem fazer a diferença em nossas  vidas. Tudo é escolha.
O primeiro passo para se organizar é criar os hábitos que levarão você até lá.
"sua vida hoje é essencialmente uma soma de seus hábitos".
James Clear, 
Criar bons hábitos e quebrar maus hábitos pode ser fácil para você, uma vez que você perceba o que é preciso. E preciso está ligado a um propósito para te manter motivado, assim a criação ou solidificação desse novo hábito se tornará obvio,para torná-lo fácil, torná-lo atraente, torná-lo satisfatório".
Assim, a chave para se tornar mais organizado e tornar a sua vida ainda um pouco mais harmoniosa é entender que esse novo hábito irá torná sua vida mais  fácil possível.
Isso pode significar se permitir cometer erros quando você faz certas coisas ou apenas é um pouco mais organizado do que era ontem.
Então procurando algo que me ajudasse nessa jornada, vi vários vídeos e muita gente boa indicando O  Milagre da Manhã de Hal Elrod
A pessoa média deixa suas emoções ditarem suas ações, enquanto os realizadores deixam seus comprometimentos ditarem suas ações.”
— O Milagre da Manhã

“A realidade é que, se não mudarmos agora, nossa vida não mudará. Se não melhorarmos, nossa vida não melhorará.”
— O Milagre da Manhã

“Abra mão da necessidade de ser perfeito para que a oportunidade seja autêntica. Seja quem você é. Ame quem você é. Os outros farão o mesmo.”
— O Milagre da Manhã

“Acreditamos, de maneira errada, que quem fomos é quem somos, e isso limita nosso potencial verdadeiro no presente, baseado nas limitações do passado.”
— O Milagre da Manhã

“Ame a vida que você tem enquanto cria a vida dos seus sonhos. Não pense que precisa esperar pela última para começar a fazer a primeira.”
— O Milagre da Manhã

“Cada um de nós já tem tudo que precisa para ser o mais feliz que poderia ser; simplesmente, cabe a nós nos lembrarmos disso a todo momento.”
— O Milagre da Manhã
 Afirmo com todas as letras que esse livro ressignificou sim minhas manhãs,
 Passei a acordar com um propósito, estou mais feliz, aprendi a meditar, tenho hoje disciplina para fazer afirmações e visualizações, me exercitar. E milagrosamente também graças a esse livro e toda a mudança de vida que ele proporcionou tenho tido muitos insigths sobre a vida. Minha criatividade e entusiasmo fazem parte do meu dia a dia e resgatar isso não tem preço. 
 Por alguns dias registrei no instagram com as #themiraclemorning #5amclub e #omilagredaManha meu processo. Eu antes de dormir intencionava meu subsconsciente com o pedido.
Querida alma estou feliz e disposta a acordar as 5horas da manhã. E sei que isso será possível com sua ajuda.
E teve dia que acordava as 04:20 , então achava isso maravilhoso. Ligava o roteador, o celulae e corria para postar o print da tela no Instagram.
Eu deixei ser conduzida e sem dúvidas no começo estamos mega empolgados e na segunda semana em diante é preciso contar 100% com sua força de vontade e propósito.

 Então houveram dias que acordei muito cedo, 03:31 e com medo de voltar pra cama e perder o horário em deixei fluir Nesse dia eu peguei meu caderno de O milagre da manhã e comecei a ter muitos insigths. Projeto de postagens para o instagram, a necessidade de criar um novo blog, voltar a fazer vídeos e o roteiro de tudo vinha como uma avalanche de idéias. Me peguei chorando e sorrindo ao mesmo tempo. EU HAVIA ME TORNADO  MINHA MELHOR VERSÃO. ESTAVA ME SENTINDO COMPLETA.




Este post merecia um vídeo mega especial que logo irei produzir.
Nada se compara com a manifestação da Natureza pela manha. Os primeiros raios solares, galo, passarinhos cantarolando, o cheiro da relva, o frio e neblina da manhã.
A visita de borboletas e beija-flor logo cedo no jardim.
Minhas gatas sempre acordam as 5, dar ração e água fresca pra elas é uma delícia.
Hoje compreendo meu pai(que Deus o tenha ) melhor. Ele sempre acordava as 3 da manhã e comia seus 2 ovos cozidos com café. Nossa quantas vezes eu o criticava. Anos depois com conhecimento vejo o quanto ele estava certo. Meus irmãos e Mamãe(que Deus os tenha) tinham uma visão errada. Sobre O TRABALHADOR ACORDA CEDO.
Na verdade DEUS AJUDA QUEM CEDO MADRUGA,não apenas em uma visão de trabalho mas entender que toda a natureza acorda cedo. Somos a natureza dele e esta conexão ou reconexão é ainda mais fácil de ser compreendida agora.
E termino esse post ressaltando meu marido que sempre acordou 5 horas e feliz. Eu em minha visão crítica achava demais. E sempre falava desses benefícios sem mesmo ler o livro ou ter uma visão científica da coisa. Simplesmente ama o nascer do Sol. Ora todas as manhãs. E faz um café bem gostoso também.
Que possamos experimentar mais coisas novas pois só saberemos sua importancia se tentarmos.
Gratidão por ler todo esse post.
Amo sua vida
Com amor,
Marta Eunice


-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo