Translate

Mega Comprinhas de reposição - Marta Eunice

em 18/09/2019

Pedir, Acreditar e Receber. A Máxima dita por Jesus e base da Lei da Atração é real.


Vivi uma fase onde não podia comprar nada pra mim.
O shampoo era diluído em água e usava hidratante vencido e ainda poupava

 Já experimentei dela e continuarei experimentando por que tudo é possível.
Acordei um dia e pensei: Vou tirar uma foto de tudo que comprei de Março até aqui. Bem são muitas coisas, produtos de beleza, roupas, itens para casa, livros então nem se fala.
Mas foquei nos itens de beleza.
Espalhei tudo na penteadeira e chorei e muito! Não havia mais fome, escassez, falta constante.
Agora eu podia comprar minhas coisinhas. Tudo estava em falta. As gavetas vazias ficaram "cheias"e o melhor com o consumo consciente aprendi que dinheiro não aceita desaforo. Comprei. Repus. O que sobra eu guardo para outros sonhos se tornarem realidade! Comecei a fazer um movimento diferente. Mas nada como acreditar que tudo é possível para então poder usufrir.

Comecei o ano com tudo muito incerto, até que tive um insigth onde anjos sussurraram em meu ouvido uma frase bem clara: VOCE JÁ SABE O QUE FAZER. POR FAVOR NÃO PEGUE UM CADERNO NOVO PARA LISTAR SUAS METAS . SEU CORAÇÃO JÁ DISSE O QUE FAZER. APENAS FAÇA.

E assim comecei tudo sem metas listadas, cheguei a um ponto (finalmente!) que já sei o que quero para mim . O que funciona e o que não funciona. O que me machuca e o que me traz alegria.
O que eu preciso limpar em mim e principalmente, que eu sou a prioridade . Minha prioridade.

Em 09 de fevereiro de 2019. Tive uma decepção muito grande. Eu vinha de um processo de cura com tratamentos médicos desde Maio de 2018. Por não ter uma renda, muitas vezes me senti ou me fizeram sentir o peso que é gastos de R$400 reais por mes em medicamentos.E tinha que fazer escolhas doloridas como "Se comprar todos os remédios vai faltar para outras coisas!"
Nossa me senti muito impotente sabe, não tinha a quem recorrer, meus amigos mais íntimos me ajudaram a rebocar a casa, e sabe fica pedindo ajuda ou expondo minha situação iria gerar revolta em mim e pena nos outros. E claro, diante de tudo que estudo era completamente errado.

Toda a energia que senti se tranformou  em energia condensada e refletida em minha casa. Ela virou um porão. Mofada, úmida, estava muito arrasada e com raiva de toda aquela situação. Fiquei vulnerável e foi onde percebi que eu precisava sentir o que eu queria sentir. Me permiti chorar.
Esse vídeo é privado em meu canal mas neste link voce pode conferí-lo

Ep 16  - No inverno a casa virou um Porão 🚨☔💧 https://youtu.be/WjKmlm-EnEI

Então horas depois de gravar esse vídeo eu decretei que esse ano não seria de Falta ou Escassez e sim de colheita.
7 anos seguidos de sofrimento, lutas, desafios haviam chegado ao fim.

Como sempre arrumei toda a casa e via os ármários, geladeira, gavetas, tudo vazio e eu balançava a cabeça e falava: Vai de reto satanás essa não é minha realidade. Isso que está me mostrando é pura ilusão. Nessa casa e em minha vida o Senhor é REI e essa mentira que me conta não me abala mais.

Não tenho religião sabe, essa oração foi proferida por mim tantas vezes que acreditei fielmente nessas palavras. O universo é meu provedor. Não meu marido. Não a herança que me foi negada. Não as pessoas que já havia ajudado financeiramente. Não os amigos que enriqueceram e que se afastaram de mim nos momentos de pobreza. Chega! Isso estava me destruindo e tinha que virar a chave.
Não se trata dos OUTROS . Todas as repostas estão em voce mesmo. Em voce mesma!

Estou aqui Senhor me usa! Não sei eu realmente não sei como eu sairei disso mas eu confio em ti!
Espirito Santo me guia!

Logo em seguida listei o que precisava fazer e parti para AÇÃO .
Com o celular quebrado entendi que deveria sair de redes sociais em definitivo e focar nos meus projetos e tarefas. Nada é por acaso. Ainda não é hora pois o que Deus prepara é o melhor para nós e a obra nunca é pela metade.

Sem ação não há atração entende esse é um segredo que poucos falam.
Vi tudo acontecendo como num passe de mágica.
Me arrumei para mudar o endereço das lojas como desculpas . Eu havia limpado meu nome mas estava com vergonha de ir nas lojas. Eu pensava: Estou sem emprego ninguém vai me dar crédito!
Troquei essa frase por: Todas as portas estarão abertas pra mim. Encontrarei atendentes dispostas a me ajudar e estou muito feliz e agradecida por tudo ter dado tão certo. Repeti isso por 3 meses.
Sabe o que eu ouvi em uma loja .
- A Senhora comprava muito em nosso cartão e sempre pagou suas contas em dia. Seu histórico é muito bom.  Vou emitir seu cartão  e após uma primeira compra iremos liberar um cartão de crédito.
E Resultou nesse vídeo:
Mudei o Percurso : Comprinhas e Aprendizados https://youtu.be/BxsfwJDkJjU

Sabe gente a cada loja que saia eu enchia meus olhos de água. Minha Euforia até chamou atenção de algumas pessoas. Como pode eu depois de 6 anos , voltar a acreditar que EU QUERO. EU POSSO . EU CONSIGO. Deixei as desculpas de lado e sem comprovante de renda eu , pelo o que fui, pela cliente que fui voltar a ter crédito no mercado. EU PEDI ISSO!  EU ACREDITEI NISSO! E EU RECEBI!
Meu choro de alegria me provou que embora lendo e buscando meu despertar em conhecimento amplo , como em leituras de livros e cursos. De nada adianta se não acreditarmos!
Tudo começou quando eu recebi por correio , dinheiro, presentes e um pó da MAC.
Inacreditável né?
Guardei aquele pó na penteadeira e disse: Logo terei novas maquiagens e poderei fazer makes incríveis para eu além de sair e passear, gravar vídeos para o Youtube.
De Março á Agosto ou seja em 5 meses repus tudo. Tudo tudo. Fiz uma Wish list em março e já tenho tudo . Olhe para mim não como uma mulher que saiu as compras astando tudo.
Mas sim uma mulher que colocava até agua no shampoo(qdo tinha) para render mais . Para alguém que tomava banho sem sabonete, que usava maquiagens vencidas, que olhava para gavetas vazias e acreditava. Não preciso comprar nada. Mais nada apenas usar tudo com muita alegria!
E as bençãos não irão parar por ai pois eu confio.
Paralelo a isso, continuo estudando e desenvolvendo projetos para o canal.
Meu foco agora é comprar um celular novo ou minha Canos T5i para gravações no canal.
Mas gente o que estava vazio agora está tudo novo , cheio. E sou muito grata a isso.
Amigos de longas datas surgiram em minha vida, tenho ressignificado muita coisa, testando, sou a cobaia. kkkk
E tudo exatamente tudo que tem dado certo, vou divulgar no meu canal. Pois o mundo precisa saber que temos uma centelha divina em nós, que somos a imagem e semelhança de Deus. Que Jesus é nossa salvação, que que deixando o Espirito Santo agir, somos guiados pela intuição, por pessoas, por sinais, frases em livros, placas de transito, encontros casuais, sonhos. Tudo está em nós e precisamos usar isso direito.
Meu escritório , nossa casa, equipamentos e decoração tudo estão sendo repostos.
Chegou a colheita. O tempo é de Deus. Como será feito é com ele também.
Apenas acredita vai!
Tenha autoconfiança!
Será guiado a mudar o percurso de sua vida de maneiras surpreendentes!
Sou testemunha disso !  Entendo minha vulnerabilidade como um motivo para me colocar nos trilhos de novo .
Dou fé!
Amo sua vida!
Todos os dias dou um passo em direção aos meus sonhos!

-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo