Translate

Acabei minha coleção de perfumes - Consumo Consciente- Marta Eunice

em 05/10/2019


Com exceção do Far Away, pelas embalagens dá pra perceber há quanto tempo não compro perfumes. Olhei para prateleira e senti orgulho de mim!


Antes eu comprava para testar. Se não gostasse doava. Ou até mesmo colecionava. (Tem vídeo de minha antiga coleção no canal🎬 https://youtu.be/3Aeyzss49RY e Parte 2 https://youtu.be/sNxyyCnuMJM). 

Parei de comprar e usei tuuudooo!
Então a vida me ensinou: 💸💸DINHEIRO NÃO ACEITA DESAFORO😂😂
Olho para eles hoje é fico feliz em chegar após 7 anos, o momento de repor tudo. O minimalismo me ensinou muito. Mas unido a Técnica komari, entendi que posso ter um consumo consciente e ainda estar cercada de itens que me trazem alegria. Estou eufórica. Consegui. EU NÃO GUARDO NADA PARA OCASIÕES ESPECIAIS. E agora é hora de desfrutar. A consumista depressiva não existe mais. As compras por impulsos também. 

Nada esta fora. Temos as respostas. O externo da espaço para o meu EU verdadeiro.

A mulher vaidosa renasceu das cinzas consciente de que as compras só me dão prazer hoje se forem necessárias , respeitando dinheiro. Comprar com propósito. Isso me faz feliz. 👍
Dica do dia: Repense o porquê de você comprar tanto. 😆😊
Necessidade de pertencer a um grupo? Fatores emocionais? Influência da mídia? Ostentação? Seja o que for a resposta está em você.

Minha coleção de Perfumes Antes do Consumo Consciente






Aplicando o método  konmari de Marie Kondo



Toda minha jornada de Consumista Depressiva , Minimalista e Essencialista 
vocês conferem nessa playlist aqui 

Sabe, meu bem. Leve seu tempo. Sei que assim como eu você comprava sem medo do amanhã, as pessoas te criticavam, brigavam com você, mas só você sabe da dor que sentia e do  curto prazer que as compras compulsivas dão; Momentâneo, curto.
Você ia acumulando e acumulando, Sem entender o motivo se apegava ás coisas. Era o que você tinha. Achava que as respostas estavam lá fora.
Buscava amor, apoio, compreensão. Ou quem sabe até mesmo companhia com as coisas que possuia.
Então assim como eu você se deparou com roupas que nunca iria usar com etiqueta, perfumes abarrotando o guarda-roupas, maquiagens e produtos de beleza vencidos.
De repente veio a luz. As coisas que você precisa vem lá do alto: De DEUS. ELE te mostra que você e ele tem uma ligação única. E que tudo que precisava está em você.
Destralhe, desapegue. Venda. Guarde o dinheiro. Desfaça de tudo que puder. Ame-se, perdoe-se. Encerre este ciclo você pode!
Aquele item que ama e que te traz alegria , fique com ele. Mas não compre mais nada.
Leia aquele livro guardado há anos, use aquele perfume que guardou para uma data especial e estabeleça que todos os dias são essenciais. Assuma o controle.
AVANTE!!!

-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho
 martaeunicecoelho@outlook.com

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria."
-Aristotle

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo
começo,qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo