Translate

Entrando no fluxo do Bem-Estar - Marta EUnice

em 11/09/2020



PAZ DO EU: Entrando no fluxo do #Bem-Estar .
#Renasci em 2015.🧭🌸📝
Cinco anos depois finalmente estou #vivendo minha melhor versão.
Eu achava que chegaria nesse ponto repleta de bens materiais e pelo menos 70% dos #sonhos em mãos.
Ah como me enganei. Foram inumeras etapas.
Umas doeram.
Como um ser humano perfeitamente imperfeita fui resistente demais para que algumas #mudanças significativas acontecessem. Mas cheguei aqui e estou com muito #orgulho de mim.🧚‍♀️🌻🥰
Primeiro me aceitei, conheci o #perdão e a #gratidão.
Liguei o foda-se. Mergulhei em muitos livros para enfim chegar aqui.
2020 foi o ano escolhido para divulgar o que eu aprendi.🧿

Para estar pronto para receber o que tanto deseja, voce precisa se conectar com o fluxo do bem-estar.

Estou feliz e grata com minhas conquistas e me dedico a partir agora a mergulhar mais fundo e te entregar um conteúdo lindoooo.


No meu canal Marta Eunice MUDANDO O PERCURSO só esse ano tem 175 vídeos.
E ficarei por lá com todo amor.
Pois, criar conteúdo é o que mais amo fazer.
Um cheiro.
Marta Eunice 🤗🦅🕊🦋🌻




💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo