Translate

Eu mudei e VOCÊ JÁ NÃO ME CONHECE MAIS - Marta Eunice

em 13/09/2020

Marta Eunice
Quanto mais eu mudava , mais as pessoas me definiam como eu era...porquê!

Bora papear amores?!

🌻🌻🌻 Parafraseando um dos livros que mudou minha vida. A Cabana. 
🏚" Essa história não foi escrita para voce.

 

Ou poderá ter sido"🏚 

A pergunta é:
Como estaria sua vida se você hoje escolhesse TER.SER E FAZER TUDO QUE DESEJA E PRECISA FAZER.
Sem cobrança. Sem correria.
Entrando no fluxo do bem-estar.

Meu bem, tudo que você está procurando. Também está te procurando.
Marque um encontro com seu destino. O destino só existe quando você traça sua rota.
E continue Mudando o Percurso e Escrevendo sua história para uma grande e significativa mudança de vida.

Agora um recadinho para quem acha que me conhece

Percebo em todas as minhas redes sociais a presença de muitas pessoas ligadas ao meu passado.
Eu renasci em 14 de Abril de 2015, Logo se você me conhecia, perdoe-me
VOCÊ JÁ NÃO ME CONHECE MAIS


Se por acaso você tenha me machucado, me prejudicado, TE PERDOO
Assim como eu sinto muito por qualquer coisa que eu tenha feito direta ou indiretamente por você. SINTO MUITO, POR FAVOR ME PERDOE
Sei que você sabe o que me fez, o que omitiu, o que poderia ter feito diferente.
Estamos aqui para crescermos. TE AMO
Sem você em minha vida eu não teria me tornado quem eu sou hoje. AGRADEÇO isso também!
Recomecei minha história. Mudei o Percurso de minha vida!
Te desejo tudo de bom.
As pessoas podem mudar. Eu mudei. Minha centelha me molda diariamente, pois não sou perfeita.
Mas a cada dia independente da situação estou cada vez melhor e melhor.
Te amo, verdadeiramente...te amo!


Então peço que no meu canal Marta Eunice Mudando o Percurso Procurem o Vídeo:
Meu Testemunho de Fé: Renasci e Ganhei na megasena
Não é toa que emano o perdão e  muitos estão chegando aqui.
Áquelas amigas e amigos que eu amava também. Quem conheceu um lado ruim de mim insiste em reviver tais coisas que deixei ir pois,
'O amor tudo crê , tudo suporta!"
Aos que gostariam de voltar para minha vida
 O que tem feito para dar mais vida a esta vida?!💋


Com amor
@martaeunicereal 🗼🧭
AVANTE!


💎 Contato: martaeunicereal@gmail.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎 Caixa Postal 101 Caucaia-CE 
Cep: 61600-970  

Namastê!
✨✨ ✨

Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo