Translate

UNIVERSO nos dá tudo que precisamos.- Marta Eunice

em 23/09/2020

Vamos falar de sonhos hoje?!
Os nossos sonhos são uma bússola.
Aperta o Play e logo abaixo tem textão:

E existem varias ferramentas 
(Os Abrahan são meus preferidos)para nos mantermos diariamente conectados a eles.

♥️Diario da gratidão
♥️Quadro de visualizações ou de sonhos.
♥️Album dos sonhos
♥️Carta magica
♥️ Desenhar e se divertir com os detalhes dos seus sonhos em formato de bullet journalnão
🤗 Aqui uni de paixões. Escrever, desenhar e colorir com minhas canetas
Funcionam? Sim! A pergunta é, você acredita sem duvidar?
🧿
😊

Quero dizer hoje, que basta um Movimento. 
Um desejo ardente.
Acreditar. 
Em 3 anos tenho hoje equipamentos e um planejamento dos videos para o canal. E sem desculpa estou me virando nos 30, para criar conteúdo. Vocês não tem noção do quanto quero isso e dos desafios que enfrento dia após dia. Mas eu gosto pois me faz refletir, me reerguer inovar.
👉Enfim, quando queremos algo o UNIVERSO nos dá tudo que precisamos.
Vivo isso, acredito em leis universais, no TODO.
E você o que tem cocriado?!

AH NÃO É SORTE É O TODO.
SEMPRE É DEUS AGINDO EM MINHA VIDA ATRAVES DE MINHAS AÇÕES, USANDO TODO O UNIVERSO.
PARA NOS SUPRIR.
POR ELE, PRA ELE


.🦅Tudo que é criado precisa de um projeto. O UNIVERSO será o arquiteto. 🧚‍♀️


👑 Como eu faço a CARTA MAGICA, CARTA DOS SONHOS , CARTA PARA O UNIVERSO, CARTA DA COCRIAÇÃO 👑

👉Só não deixe de fazer. Não arrume desculpas.
1- Escrever a mão potencializa a experiência. Sua escrita tem um poder enorme.

2- Pegue canetas e algo para escrever. Caderno, agenda, planner ,folhas avulsas você sabe o que tem.
Pode ser feita a lápis , caso queira ter maior contato com a natureza(madeira e grafite) ou folhas rosas , a cor rosa representa o amor. Mas o que vale é a intenção.
Minha primeira carta eu escrevi em folhas avulsas e realizei 90% então... nao florei demais apenas escreva📝
🧚‍♀️aqui eu coloco uma musica de fundo. Na frequencia 432hertz facil de encontrar no YouTube. Ou sua musica motivacional referida e 📴 desligo celular

3- Pense em sua vida perfeita. Seus sonhos.

4- comece a escrever e se divirta no processo. Desenhe.Pinte. Deixe tudo colorido. Resgate sua criança criativa. Escreva sua historia. Você é o autor dela e irá contracenar nesse palco que chamamos de VIDA

5- leia tudo quando terminar.
Você irá ler isso nos proximos 90 dias. Ao acordar e Antes de dormir.

Quer inspiração?! Assista a playlist RODA DA VIDA em meu canal do YouTube para você escrever sua vida em todas as áreas. Use-a para se inspirar.
"DEPOIS VIERAM ATÉ O VALE DE ESCOL E DALI CORTARAM UM RAMO DE VIDE COM CACHOS DE UVAS, O QUAL TROUXERAM DOIS HOMENS NUMA VARA, COMO TAMBÉM ROMÃS E FIGOS. "
Numeros 13 .23



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo