Translate

Quero dar uma Repaginada em minha vida - Marta Eunice

em 23/09/2020

Olá meus amores!
Hoje é um excelente dia para mostra pra mim mesma que posso começar algo e terminar.
Bem como dividir o processo com vocês em minhas redes sociais.
Em especial: Youtube e Blog

Primeiro peço que assista com carinho o vídeo abaixo.
Ele foi gravado depois de passar cerca de 15 dias reformulando minha vida.
Hoje , depois de anos de estudos , compreendi que conhecimento aliado a ação é o que define se você quer viver a vida dos sonhos. Saber e não fazer ou empurra decisões com a barriga pode levar a você a viver em um sobe e desce de emoções , para mim em sua grande maioria destrutivas.

Este ano precisa ser definitivo.
Bora papear?!



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo