Translate

Destralhe e reorganização do guarda roupas - Marta Eunice

em 27/10/2020


Olá tudo bem?!

Quando eu começo a organizar a casa é um EXCELENTE DIA!

Mensalmente faço um faxinão na casa e claro, este é o período do ano em que eu faço um pente fino em toda a casa.
ORGANIZAÇÃO E DESTRALHE DE TODA A CASA
Primeiro eu faço uma especie de auditoria. Vejo o que precisa de conserto, o que tenho que jogar fora, o que precisa de uma demão de tinha , o que precisa de limpeza profunda, o que precisa ser descartado ou doado.
Comecei organizando a penteadeira.
Separei todos os perfumes que estavam acabando . E coloquei em uma cestinha junto com cremes de rosto e mãos que também estavam acabando. Fiquei muito feliz pois estou nessa vibe a tempo suficiente para não encontrar nada vencido .

Reorganizei todo o quarto do casal.
Com a chegada do verão, precisamos mudar a posição da cama. Decorei com alguns quadrinhos,e coisas fofas, organizei e ficou tudo muito clean.

Gente encontrei até meu gaveteiro de costura. Dei uma organizada rápida também.

Separei os livros para ler. Me senti frustada pois queria ler um livro por mês mas não consegui .
Vou organizar meus livros pelo método The Home Edith , provavelmente , vou gravar.
Ainda estou pensando!

Depois de alguns dia comecei a observar o quando me sinto bem com esse tipo de tarefa. Acho que seria uma grande Personal Organizer hahahahhah Eu fico muito em paz com a casa organizada. Caro quando um ponto de bagunça surge aqui ou ali pois, não somos perfeitos, já deixei de me cobrar faz tempo. Quando dá vou lá e termino a tarefa! 


Faz parte do processo de autocuidado, me arrumar mais em melhor.
Vou falar sobre isso logo  logo. Mas percebi que estava um farrapo em casa hahahahah
Ok nunca fui de me arrumar muito mas no quesito mulambenta estava de parabéns.
Então organizei os brincos, descartei as bijus envelhecidas , quebradas e separei acessórios para usar em casa, na gravação dos vídeos , para ir na padaria hahahah
Tudo é hábito não é ? Com a alto estima alta , qualquer motivo é motivo para me sentir linda meu bem!


Este ano comprei muitas capas de almofada da China. Hoje eu  sei que as lojas estão repletas desses itens, Esse é um pequeno detalhe do quarto de hóspedes/ escritório.


Então gravei para os meus amores o dia reservado para organização do Guarda-Roupas, para incentivar vocês.



Depois não esqueça. Descanse. Na pausa que tirei foi uma semana linda, nublada, vi minhas séries, comecei a ler  alguns livros, ouvir minhas músicas preferidas.
Recomecei o trabalho , organizando pilhas de papéis que pretendo exterminar hahahha até o final deste ano. 
Então não esqueça de fazer tudo ao seu tempo. Com calma dia após dia em um período muito curto sua casa estárá lindamente organizada e feliz,


💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo