Translate

Meu marido faz minha dieta? - Marta Eunice

em 27/10/2020

Meu marido não faz minha dieta

Hoje é um excelente dia para fazer confissões 😜😜😜
Durante muito muito muito tempo eu culpava a minha falta de exercício pela indisposição do marido em fazer caminhada comigo.
Um dia ficou subtendido que bom...digamos que estava gorda demais , eu parecia 2x ele e criei na minha cabeça que ele tinha vergonha de mim. Essa fase foi muito difícil pois , vemos no instagram aqueles casais lindos e perfeitos comendo juntos, malhando juntos, pedindo comida balanceada para se alimentarem juntos. Mas a realidade é algo muito difícil, 
A vida real nem sempre é assim.
Se ele tem vergonha de mim ou não isso não seria impecilho. Esse é o ponto: 
Qual a sua desculpa para não dar o melhor que você merece para você mesmo/mesma?
Eu decidi cuidar de mim e melhorar minha saúde.
Todas as vezes que sou convidada a casa dos sogros e cunhados, repetidas vezes , dia após dia, e não sou levada a outros eventos sociais, minha mente se enchia de perguntas. 
O que de fato está acontecendo?
Sair de casa para caminhar sozinha não rolava. Fui seguida por um cara outro dia, fiquei com medo.
Então em um desses dias que acordamos com todas as respostas em mente. Percebi e não foi nada fácil admitir, que teria que emagrecer "sem" ele. cuidar de mim "sem " ele e seguir em frente.
O sem ELE " está em aspas pois de fato não tenho renda. E pouco do dinheiro que tenho na conta está reservado para um tratamento médico. Teria que contar com o salário dele para bancar minha dieta.
Ah meu bem... tem tantas coisas que queria dizer abertamente. 



Mas diva...divo se você compreende que precisa emagrecer pois a saude está precisando de voce. e que seja lá que desculpa voce está dando , una todas as forças que tem. E se nÃo tiver crie forças.
Eu me deixei levar por quase 10 anos de problemas e perdas. Mas embora o tempo não pare, nada está perdido. 
Não sei sua realidade e não irei expor a minha por inteiro. Só sei que entramos em uma zona de conforto, podemos está sendo manipulados ou manipuladas a te manterem pra baixo, pode ser que em seu mundo tenha críticas, julgamentos e até mesmo preconceito.
Lembro-me que já sofri preconceito por ter um bom salário e por ser formada. 
Imagina engordar 30kg , vencer depressão e sindrome do pânico com o status de FRESCURA?
Qualquer coisa que queira fazer para melhorar sua vida, é preciso de Fé , Esperança, vibração alta, foco, disciplina , consistência, autoconfiança e coragem.
Não olhe para o lado. Escute seu coração.
Já passei por momentos complicados em ônibus, a maioria das pessoas do passado insistem em olhar e dizer: Nossa voce era tão magra.
Escuto demais da conta: A mulher do Neto ou  a Marta do Neto tá tão gorda.
Daí digo que é preciso autoconfiança e coragem para vencer os obstáculos.
Apenas trabalhe em silêncio!
Meu emagrecimento é um ponto de partida para algo muito maior ...assim espero.
SAIBA QUE O APOIO VERDADEIRO VEM DE VOCÊ!
PARE DE ESPERAR POR TAPINHAS NAS COSTAS.
VOCÊ PODE MAIS

Quando você descobrir assim como eu que precisa apenas de Deus, verá que ELE colocará em seu caminho pessoas que vão te apoiar em qualquer projeto. Que amam está do seu lado independente do peso você olhará pra esse tantão de gente que te cerca, que me maltrata, que te humilha, ou te desdenha e vai ver como você perdeu tempo apostando ou esperando por eles;
Os outros são os outros.
Ame-se sempre 
Seja sua prioridade!




💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo