Translate

Pesagem Inicial e Inicio da Reeducação Alimentar - Marta Eunice

em 27/10/2020

Finalmente começou minha Reeducação Alimentar


Olá meus amores hoje é um dia especial: SAVE THE DATE!    
BOM UM DOS MEUS MAIORES MEDOS EM COMEÇAR UMA REEDUCAÇÃO ALIMENTAR ERA FRACASSAR.
Eu tinha medo, me preocupava se teria dinheiro para fazer a dieta, comprar os remédios e enfim será que conseguiria?
Sempre que eu me via num futuro próximo eu estava com meu peso ideal e saudável.
E isso ficou em minha mente por muito tempo, até entender que essa "visualização" era de fato minha centelha divina me mostrando que precisaria fazer minha parte, e com calma , amor próprio  e muita disciplina dar minha melhor versão exigiria também FAZER MINHA PARTE
Hoje eu trouxe alguns vídeos que publiquei no meu canal no Youtube.
E trouxe para o blog apenas para registro.
Não esqueça de se inscrever no canal, lá tudo é postado em primeiro lugar!
Vamos aos vídeos?!

Decidi comprar por semana assim, consigo dentro da minha realidade criar mais cardápios e me manter focada



Minha RA está voltada a redução de Glútenm Lactose e Açúcar refinado.
Minha meta é adaptar meu paladar para excluir de vez estes itens da minha alimentação.





💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo