Translate

Fiquei off line das redes sociais e o resultado surpreendeu - Marta Eunice

em 08/03/2022


Fiquei off line das redes sociais e o resultado surpreendeu

Sabe quando você recebe um insigth e luta contra ele?
Em 2015 eu sabia que precisava me retirar de todas as redes sociais. 
Precisava dar um up na minha vida.

Esse vídeo foi gravado há dois anos depois de voltar de um período sabático

Mas eu insisti. Achei que deveria criar algo novo, fazer o que eu queria fazer. Gravar vídeos motivacionais. Se por um lado eu amava fazer isso, por outro eu também precisava me motivar e ficar off line era sem dúvida minha maior motivação. Então tentei de novo e de novo, até que 2022 chegou totalmente reformulado, eu totalmente mais forte do que os meus últimos 20 anos e me expor nas redes, expor minha vida pessoal, dar detalhes de onde estou , do que estou comendo, do que estou assistindo parou de fazer sentido Ai meu bem fiquei mega nervosa e gravei este vídeo para um novo período sabático que eu não sei mesmo quanto tempo terá.

hahahahha
A loucura disso tudo foi que em seguida estive mais presente no twitter e me deu uma vontade imensa de bloggar de novo.
Logo não se trata de sair de vez, é ter um bom propósito para ficar e a plataforma que me deixa feliz.

Acho que vou organizando tudo por aqui, revendo minha papelada, organizando meu canal, cuidando da minha casa.
Sou old Schol meu bem! 



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo