Translate

Livros que mudaram minha vida - Marta Eunice

em 08/03/2022



Cada leitura é como uma casca de cebola, que revela a verdade! 


Um dia aqui em casa eu percebi que sempre mostrava compras de livros, pois amo ler, mas que eu nunca havia mostrado aqueles livros que eu considero meu tesouro particular.

Sempre amei tudo relacionado a Deus, Jesus, Leis Universais , Universo.
Sempre fui aquela garota estranha , não que batia boca ou discordava de tudo mundo, mas que sempre se perguntava o porquê de muitas coisas. E a vida me ensinou que me conhecer era o primeiro passo para viver em paz. 
Apenas acreditei nisso e mergulhei nesse livro.
Espero que te ajude meu bem! 

Muito obrigada por assistir esse vídeo que foi quase um documentário meus amores!
Beijo da Tia




💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo