Translate

Para meu EU do futuro - Marta Eunice

em 01/04/2022

Marta Eunice
31/Março/2022  o fim de um ciclo!

Esse post repleto de vídeos, é um registro para mim. Para minha visão lá no futuro!
Pra vc que assistiu! Gratidão! Abro minha vida na real aqui . Publicamente. Para um dia eu assistir e ficar cada vez mais com o coração repleto de Gratidão. Quem está aqui sempre saiba que estarei dando o máximo de mim para chegar a minha melhor versão! ¨·.·¨:🦋:¨·.·¨:🦋 ‿⋰⁀🌸


A data era 15 de set. de 2016.
Ansiava por mudança. Se rever todos os meus vídeos é visível o quanto essa mudança veio.
Foram 7(sete) anos  de lá até aqui. E Quando procurei sinais para que rumo seguir, esse vídeo se reconectou comigo de uma forma tão intensa e tão pura que abri mão de um tempo pra mim, para me reconectar com minhas metas e ideais de vida e principalmente rever o que quero daqui pra frente.

As respostas chegaram me trazendo certeza e paz.
Espero de coração ir registrando tudo aqui no blog em textões claro, todas as etapas se Deus permitir de acordo com a importância, para depois meu coração vibrar novamente e eu consiga gravar vídeos com brilho no olho .

Outra etapa importante , foi quando copiaram meus vídeos, e tentaram entrar inúmeras e exaustivas vezes em meu instagram.
A falta de visualizações e a desistência em fazer do youtube uma renda que me mantivesse online foi um sonho que não uniu ao que imaginei e a relalidade. O precipício , o canal flopado e todas as idéias de empreender indo pelo ralo. 
Fiquei assustada, respirei fundo e estou revendo muita coisa.
Nesse video por exemplo eu falo um pouco sobre meus sentimentos.
Eu já tinha tomado algumas decisões mas estava com meu coração triste.

Até que me despedi do canal , e não foi fácil.
Tive que ter coragem para isso.
Preparei o terreno neste vídeo

Para enfim parar de criar conteúdo , sem data para voltar.
Fiz um resumão do mês de março, mostrando minha vida. ROTINEIRA, CANSATIVA, LÙDICA, ESPERANÇOSA e principalmente COMUM.

O mais do mesmo em tantos anos de canal. Mas estou feliz por ter visto isso. 
Me deu ânimo para batalhar , com leveza desta vez, para conquistar coisas novas
Então veio este vídeo. O fim de uma ERA.


Uma época onde eu me orgulho muito da minha resiliência e força. 
Que Deus permita ir além, virar a página, desfrutar de coisas boas ,
Será que conseguirei?!



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo