Translate

Novas Metas e Novas Escolhas - Marta Eunice

em 11/08/2022

A jornada do Autoconhecimento é um dos processos mais transformadores que existe. 

Nos conhecendo melhor, podemos identificar padrões, sentimentos, emoções, ações.

Há anos vivi um padrão: Na última semana de Dezembro relia meu caderno de metas. Comemorava o que conquistava e passava muito tempo frustada com o que não realizava. E voltava a  criar outra lista. E vi que as metas se repetia ano a ano.

Foi então que depois de 10 anos após, reler o livro que mudou minha vida, O Segredo, dedicar-me a leitura da Bíblia e estudo focado da mecânica quântica e Leis Universais escolho seguir meu coração. Ansiedade e cobrança não funcionava. Se pensar com carinho nunca funcionou.

Para mudar o percurso da minha vida é preciso olhar pra dentro . Recomendo que você faça isso pois, é essencial. Muitas vezes, gostamos, optamos, escolhemos e direcionamos nossa vida através dos olhos e aspirações dos outros. 

 E nosso ‘Eu’ fica debaixo do tapete. 

É hora de ser quem  você nasceu pra ser.

Não se trata de viver sem rumo, mas de está no volante , no controle.

 Com o foco nos seus sonhos.

O que faz você  feliz? Faça mais disso para sua felicidade .

O que você  gostaria que fosse mudado? Comece a mudança.

O que eu posso fazer por mim hoje? Faça!

Tudo é simples e depende de você e de sua Escolha.  Ela pode ser difícil  e impossível se olhar para fora mediante o que aprendeu e suas vivências mas o segredo é olhar para dentro,seu coração , e olhar para cima Deus, Universo e receberás. 

PEDIR, ACREDITAR E RECEBER .

MATEUS,7 “Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. 8 Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra; e àquele que bate, a porta será aberta.

Pare por um instante, separe umas folhas de papel ou compre um caderno. Escreva uma carta para o Universo. Descreva como é a sua vida dos sonhos. Eles estão ai, porque foi dado para você . Desperte seu poder de transformação. 

1- Pegue um papel e uma caneta ( É imprescindível que seja no papel e que seja escrito com sua mão. Você depositará sua energia).

2 – Decida o que você quer. Você precisa saber o que você deseja do Universo com essa carta (pois, sem definir a rota que lhe trará, paz, saúde e prosperidade você se perderá no caminho).

3 – O que você vai dar em troca?  Sim Você é abençoado ou abençoada, para abençoar outras pessoas. 

Escreva como se já tivesse acontecido, 

como fez Bruce Lee,

Confira a carta:

”Eu, Bruce Lee, serei o ator oriental mais bem pago dos EUA. Em troca disso, farei as performances mais entusiasmadas, e vou entregar o melhor de qualidade enquanto ator.

Começando em 1970 atingirei fama mundial, e a partir daí até 1980 terei em minha posse 10 milhões de dólares. Viverei do jeito que eu quero e atingirei paz interna e felicidade”.

Bruce Lee, 1969.

O curioso dessa carta foi que Bruce Lee a escreveu em 1969, um ano antes de conquistar fama mundial.

ou no presente. P. Ex:

Estou feliz e grata por ter comprado

pela casa onde moro, ela possui…

por ter viajado…

Pelo meu salário de…

  A quantidade de folhas fica a seu critério . Pode ser simples e objetiva  ou extensa. É sua vida!  

4 – O que você vai fazer para conquistar o que você deseja?

Aqui entra um grande trunfo que mudou minha vida. Como você já sabe seus  sonhos/metas, agora você entra em ação

Essas tarefas devem ser cumpridas. Ex: Desejo ter o corpo dos sonhos, me comprometo a ter uma alimentação saudável. E comece Agora.

 Conhecer Paris. Pesquise preços de passagem e hospedagem,conheça blogs e canais com dicas de viagem etc…

Entre em contato . Movimente seu sonho. Tem que ter ação.

4 – Coloque uma data, isso é bem importante, você deve saber onde quer ir e onde quer chegar, colocando uma data você estará focando em algo, seu subconsciente trabalhará nisso.A data serve como um foco para você e seu subconsciente, colocando uma data você sabe onde e quando quer chegar. Tudo que você coloca na categoria de ”algum dia”, nunca ocorrerá.

5 – Assine seu nome no final, isso mostra para você e o Universo que você está comprometido em fazer todo o possível para conquistar tudo que está escrito. Seu nome de registro.

6 – Leia-a sempre para se sentir motivado. Ler diariamente. Se você não tiver tempo para seus sonhos ninguém vai ter.

” Se você pode sonhar, você pode realizar. ”

Walt Disney

E olha como o Universo me presenteou hoje!

É ou não é um sinal do Universo que 2019 irá me surpreender!

Ownnnn que lindoooooooo!

Lute por seus sonhos e tenha fé que eles com certeza se realizarão.

Sucesso sempre. Titia Volta!

Namastê



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo