Translate

7 meses off line - Novas Escolhas. Nova Jornada

em 26/10/2022

Olá meus amores tudo certinho?!
Hoje caiu a ficha que já se passaram 7 meses desde a publicação do meu último vídeo no Youtube  Instagram, tiktok, kwai .

Tudo começou quando precisei rever minha vida e mudar muitas coisas, que seriam viáveis.
Dividi tudo em 3 pilares: Saúde, Financeiro e Relacionamentos.
Comecei esse processo anotando tudo .
Revi sonhos, metas. E comecei a trabalhar um a um .


💥Mês 1👄💋💥

>>Nos primeiros 30 dias que fiquei off line, fiquei meio perdida pois, a vontade de gravar vídeo, elaborar postagens motivacionais eram muito fortes. Me peguei chorando e tive crise de ansiedade. Mas sem muitas novidades e outro bournout resolvi respirar. Reduzir a mente , me conectei demais as tarefas domésticas e a ouvir minhas musicas preferidas.
Amei , pegar meu notebook e HD's e selecionar trilhas dos anos 80,90 ,2000 o pendrive. Me vi cantarolando e organizando a casa.
O passo 1 era me reconectar a minha casa , deixa-la arrumada e prática. 




O Bairro estava cada dia pior. Muito barulho, brigas diárias e frequentes na casa do meu vizinho do lado , nas laterais , no fundo do quintal uma loucura. Achei que seria até o apocalipse chegando hahahahh Foi difícil mas desmontei toda a estrutura que montei para gravar vídeos. Não tem como usá-la sem publicar um vídeo com 50 cortes devido ao barulho. E gravar de madrugada potencializou demais minha insônia. Não posso pagar esse preço!  

💥Mês 2👄💋💥
No mês dois eu recebi um milagre, descobri onde minha mãe foi sepultada. Sim tiraram essa e várias informações de mim mas isso é uma longa história. Como trabalhei o perdão, optei por não falar sobre o assunto ok?! 
Depois homenageei o túmulo de minha irmã, cunhado, pai, depois os sogros também.
Essa jornada levou uma manhã e comecinho de tarde de um domingo inteiro.
Era um desejo antigo,eu fugia dele, mas para meu processo de cura eu teria que deixar o luto.Fiz tudo direitinho: Escolhi na flores artificiais , comprei vela, orei antes e durante esse momento. 
E senti uma leveza extraordinária. Fiz as pazes com meus antepassados e senti que uma nova jornada , um novo ciclo estava por vir.


Deixa eu contar uma coisa, eu pedi a NSra de Fátima por este momento.
Ele veio, quando cheguei no cemitério o Padre estava finalizando a missa. 
Enquanto me dirigia para o túmulo o padre com uma voz angelical , cantou Ave-Maria, Olhei para os céus e entendi. Entendi que Maria intercedera por mim. 
Chorei compulsivamente. Eu creio em milagres e esse foi mais um.
nunca vou esquecer de  enquanto andava para o túmulo dela ouvia Ave-Maria tocando. Foi lindo , impactante!  Foi Deus ! 


💥Mês 3👄💋💥

Fiz mais uma vez a quadra na mega-sena, acordei com os números na cabeça e por muito pouco mais uma vez não me tornei milionária.
Paguei todas as contas e levei o marido ao cinema
(investi 120 reais nesse dia mas tudo bem hahaha Como o cinema e pipoca estão caros Jesus!).
Depois de anos me arrumei para sair! Neste dia usei uma saia toda jovem hahahaha Obrigada Jesus kkkk
💥Mês 4👄💋💥

À essa altura estava completamente bem resolvida em sair das redes sociais, mas tive que ativar o twitter, pois alguns amigos estavam bem preocupados comigo. Até criei um novo instagram mas em seguida, derrubei meu celular e sem meios não tive como ampliar esse novo projeto, mas estava muito em paz comigo e com meu corpo, me vi mais vaidosa. E comecei a me apreciar muito mais. Porém faltava a reeducação alimentar e exercícios.

Pouco fiz por mim neste mês pois me dediquei a ajudar o marido em um processo seletivo. Ele tinha que guardar segredo, e se desse certo teria que pedir as contas. Foi punk pois descobriram e por pouco ele não ficou desempregado, Acho que nesse mês digitei, scaneei tantos documentos que deu até vontade e bateu um arrependimento de nunca ter trabalhado em RH, contratações etc.... 

💥Mês 5👄💋💥

Faltava algo muito importante, voltar a ler a Bíblia, e ler livros.
Então me dediquei a ler novamente O Segredo, que me ajudou muito, reler este livro me trouxe novos insights, e tudo que estava vivendo até aqui só potencializou após ler este livro. Gente eu havia mudado.
Era nítido isso, na postura, no modo de falar. Era hora de reiniciar a leitura do livro O Poder da Ação.
Fé, Espiritualidade, Ação . Yes! 

Após ler o segredo, refiz meu quadro de visualizações, redecorei meu caderno de realizações e gratidão


Fui  a uma loja de variedades e com o restinho do prêmio da mega comprei muitas coisas para mim (papelaria) e para casa.



Meu estudo bíblico mudou a Bíblia grifada agora está mais grifada ainda e cheia de post it




💥Mês 6👄💋💥

Finalmente comecei a voltar para meu pilar saúde. Durante esse processo, me curar da insônia era minha meta e voltei a dormir bem, a ter mais disposição.




No twitter me encontrei e recebi retorno de muitos artistas de renome. Mais inscritos
Seria um sinal para voltar ?




Com o coração mais desacelerado percebi que a Ansiedade estava indo embora mas ela passou de novo por aqui!😔

Porém uma briga feia na casa vizinha desencadeou alguns gatilhos, passei uma semana triste, desmotivada como não me sentia á muito tempo. Depois melhorei. Mas me vi mais calada e a mente voltou a ficar agitada do tipo:
 Como sairei dessa situação? 
Por que estou vivendo isso de novo de novo e de novo? 
 O coração voltou a palpitar acelerado. E respirei fundo .
Não desiste MARTA!  

💥Mês 7👄💋💥
Então abri o Twitter do nada , e vi um processo seletivo para influenciadores e criadores de conteúdo. 
A esperança voltou...

A frase que regeu meu mês de Outubro.

A alegria tomou conta de mim, Eu tinha certeza de que iria ser selecionada. Era uma certeza gente fora de todos os meus limites..
Então pensei, procrastinei até aqui. Chegou a hora de começar a fazer dieta e exercícios.

Tirei uma foto do antes para o meu depois , na verdade tem várias fotos e vídeos desde o início até aqui. Tenho uma pasta repleta de fotos vídeos curtos e longos para uma provável publicação. Será que vai rolar? Veremos 😋
Estou na terceira semana de exercícios e reeducação alimentar. Noto pequena, mas para mim grandes mudanças em meu corpo, menos inchaço, silueta menor, panturrilha durinha.
Hoje 26/10/22 recebi o resultado da seleção:

Olá, tudo bem? 

Gostaríamos de te agradecer por acreditar no projeto da Academia Itaú de Criadores. É um projeto que existe porque acreditamos no trabalho de pessoas como você. 

Infelizmente, não foi desta vez, mas não desanime: fique de olho nas nossas redes sociais, que em breve outra turma será aberta, e pode ser a sua chance de fazer parte da Academia. 
 
Além disso, continue produzindo conteúdo e alimentando seu sonho, pois temos certeza de que você está no caminho certo


 

 


Todos os dias sob todos os pontos de vistas vou indo cada vez mais melhor melhor e melhor

Prometi  para mim que em Março no meu aniversário de 47 anos quero comemorar alguns resultados , não é sobre me cobrar como eu me cobrava. 
É sobre focar no que preciso fazer com consistência e disciplina.
Eu mereço sabe gente. 

Meu retorno as redes sociais talvez aconteça, mas até dezembro de 2022 foi estar voltada ainda para cura da insônia, emagrecer com saude, desacelerar a mente.
Hoje entendi que sem focar nisso nada conseguirei. Confio em Deus, ah sem fé nem sei como seria ,mas eu preciso fazer minha parte , mesmo que todas as condições e tudo diga NÂO, não posso permitir que o medo me paralise mas preciso de disposição, boas idéias, preciso trabalhar meu pilar relacionamentos(amizades), criar algo no financeiro , mas estou fazendo tudo na paz .
Eu simplesmente pirei, surtei e me esgotei o suficiente para respeitar o meu EU hoje cada vez mais.



Assumo meu plano 
Fico por aqui trabalhando em silêncio.
Um cheiro meu bem! 💋💋💋
 Namastê! ✨✨ ✨
 Marta Eunice🦋



💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo