Translate

A Espetacular apresentação de Jungkook - Marta Eunice

em 21/11/2022

Estou com esse hino em minha mente e em meu coração!
Simplesmente foi uma das maiores surpresas do ano pra mim.

A titia aqui tem 46 anos e conheceu o BTS a fundo apenas há dois anos .
Estava em um período muito triste, disse: Deus me manda uma resposta!
Abri o Youtube e lá estava um vídeo recomendado...Mikrokosmos, e desde então não parei mais de ouvir esses meninos lindos da tia 😃

Depois eu percebi que já havia escutado algumas músicas deles, curtia, mas achava jovem demais. Mas foi mergullhando ao fundo nos álbuns e traduções de suas canções que percebi que sim: ELES ESTÃO FAZENDO HISTÓRIA .
Com o compromisso de prestarem serviço militar, o BTS fez uma pausa na carreira e seus membros estão paralelamente fazendo projetos pessoais.
E essa obra prima Dreamers nos foi apresentada ontem(20/11/22)

Ontem assistindo a abertura, senti uma vibe Michael Jackson(sou fã demais), Jung Kook estava tão gigante quanto ele no palco.



Tudo nessa apresentação estava incrível . A composição, melodia, os arranjos, os bailarinos , a voz ecoante de Fahad Al Kubaisi .


‘Dreamers’ – Jungkook feat. Fahad Al Kubaisi (Tema da Copa 2022)





Chorei ontem na apresentação estou com esta canção nos lábios e coração.
Apenas Gratidão por este momento.🥰🥰🥰💜💜💜💜💜💜💜 um hino que entrou para a história. Aclamada por mais de 5 Bilhões de pessoas no mundo inteirinho. Gratidão universo! Gratidão! Gratidão!


Traduzindo

Look who we are, we are the dreamers

We make it happen, 'cause we believe it
Look who we are, we are the dreamers
We make it happen 'cause we can see it

Here's to the ones, that keep the passion
Respect, oh, yeah
Here's to the ones, that can imagine
Respect, oh, yeah

Olha quem nós somos, nós somos os sonhadores
Nós fazemos acontecer, porque acreditamos
Olha quem nós somos, nós somos os sonhadores
Nós fazemos acontecer porque podemos ver

Aqui está para aqueles, que mantêm a paixão
Respeito, oh, sim
Aqui está para aqueles, que podem imaginar
Respeito, oh, sim


Gather ’round now, look at me
Respecting love the only way
If you wanna come, come with me
The door is open everyday
This one plus two, rendezvous all at my day
This what we do, how we do

Reúna-se agora, olhe para mim
Respeitando o amor a única maneira
Se você quer vir, venha comigo
A porta está aberta todos os dias
Este mais dois, encontro tudo no meu dia
Isso o que fazemos, como fazemos





O videoclipe de 'Dreamers' será lançado no canal oficial da FIFA no YouTube em 22 de novembro.

Aqui a apresentação na abertura da copa no Catar 

Aprecie sem moderação


-- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 💎 Contato 💎 Marta Eunice Coelho - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - Email e Chave Pix: 💌 martaeunicecoelho@outlook.com 🌸🌿 Instagram e Twitter: @martaeunicereal 👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋 Namastê! ✨✨ ✨ Marta Eunice🦋 ๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑🦋๑⟵๑๑
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo