Translate

Acolhedora e Feliz: Hayya Hayya (Better Together) Tema da copa

em 23/11/2022


Em busca de manter minha positividade, não fechei os olhos para todos os escândalos envolvendo Catar nesta copa de 2022. 
Escolhi abrir meus ouvidos e mente para todas as mensagens que envolvem parte de sua trilha sonora oficial.

Esta canção mexeu comigo tanto como Dreams de Jungkook e Fahad, quando a ouvi eu chorei e olhei para o lado para ver se alguém estava vendo . 
Então fui buscar sua tradução.
Talvez ela esteja indo de encontro com tudo que estou vivendo hoje. 
É algo muito particular. Tem haver com grandes sonhos meus e o AGORA em minha vida.
Viva a experiência que vivi em ouvi-la como se fosse um recado do Universo pra mim...de Deus.

Sobre o Catar...não se pode mudar uma cultura milenar com lacração, boicote etc...O caminho será longo árduo, mas os bons resultados vem de pequenos passos.
Se Catar o país mais rico do mundo, pretende que se torne o lugar turístico mais visitado do mundo, creio que irão se adequar ao novo. Abrir a mente pode ser difícil. Mas a tolerância , aceitação e respeito podem sim acontecer. 
Por que não!
Vamos a esta obra prima, ative as legendas e sinta cada palavra em seu coração.




Hayya Hayya (Better Together)
 




💎 Contato e Chave pix: martaeunicecoelho@outlook.com
 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
💎Gratidão por sua visita
Namastê!
✨✨ ✨
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo