Translate

Gratidão Elaine Gaspareto - Marta Eunice

em 29/11/2022

Te ofereço amor e flores, que esteja em paz. Da sua amiga Marta


Perdemos Elainne no Bum da pandemia! Foi um baque! Logo após o falecimento de seu esposo.
Ela mesma nos avisou que estava muito difícil a vida sem ele. Sua resiliência e generosidade era seus pontos fortes
Elaine foi responsavel por me ensinar muito, Desde como editar meu blog como deixá-lo bonito também. 
Do nada me via fazendo passo a passo tudo que ela ensinava, Ah meu blog ficava tão bonito.
Centenas se não milhares de comentários cheio de gratidão eram deixados por mim em sua postagens.
Eu admirava mesmo! Meu sonho era ter condições para pagar um template personalizado por ela. 
Mas não houve tempo!
Eu me sentia tão inteligente quando  seguia seus tutoriais e deixava o blog moderno, quando eu vi que bloggar por bloggar não deveria ser algo banal. Ela falava e nos ensinava sobre como deixar o Blog visto no Google, que ferramentas deveríamos estudar e entender para otimizá-lo . Com ela eu aprendi que o blog não era importante pra mim e sim para o leitor, por isso deveria dar o melhor ,




Sai das redes sociais em 30 de março deste ano(2022).
Em novembro me veio uma necessidade de bloggar de novo e de deixar meus artigos,textos aprendizados registrados onde eu mais amo. Bloggar, escrever digitar.

Fui no blog da Elaine, e mergulhei estudando. Revisava conteúdo, até me arrisquei a fazer uma de suas receitas, baixei alguns  templates gratuitos. 
Então no dia 25 de novembro de 2022, seu site saiu do ar. Apenas seu canal continua on line



Então chorei pela segunda vez. Ela havia ido embora de vez.
 Dá um vazio enorme acessar o site e o domínio não existir mais .https://www.elainegaspareto.com/.
Mas ainda posso aprender ouvindo-a no youtube
Então parei, deixei as lagrimas rolarem e agradeci. Agradeci muito por estes anos todos em que estávamos conectadas.
Participar de suas blogagens coletivas me davam muito orgulho.

Gratidão amada! 
O que me conforta é ter o sentimento de que você está em paz ao lado do seu grande amor!
Seu legado jamais será esquecido.
Te amo! Gratidão






Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo