Translate

2023 está logo ali - Marta Eunice

em 29/11/2022

2022 está sendo um grande preparo. 2023 venha e me surpreenda por favor! 

Neste ano resolvi sair de vez das redes sociais como criadora de conteúdo E esse foi um chamado que eu relutei mas que sabia ,mesmo sem saber o porquê, que deveria fazer isso.
Ao longos dos meses aconteceu tanta coisa gente, tanto no lado pessoal, emocional e financeiro.

Era como se eu estivesse juntando todos os meus pedacinhos pois, 2023 precisa acontecer muita coisa.
Mas o que eu poderia fazer?
Fazer o que melhor que podia, com o que eu tinha e de onde estava.

Eu queria muito fazer um processo de cura física e interior mas não imaginava o quão profundo seria.
Sem dúvidas este foi o ano que mais me mantive isolada de tudo e de todos.
Graças a Deus o período eleitoral acabou! Estava muito estressande essa luta descabida sobre Bolsonaro e Lula.
Então me via ansiosa, desgastada e totalmente fora de tudo que eu já havia aprendido.
Meus destino está nas mãos de Deus e não de políticos, família, vizinhos. Muito menos na exposição, na ansiedade, no medo, no stress . Aquela sensação de seguir em frente apenas com Deus era muito forte.
Houve muitos aprendizados e perdas! Coisas que escolhi não expor publicamente mas que se refletem em quem eu estou me tornando.
Eu mudei! E mudei tanto que nem me reconheço mais! Que bom!

Quando a copa chegou eu depois de meses me maquiei e treinei minha hospitalidade.
Me mantive em paz comigo, mais calada(quem diria), e senti falta de minha gargalhada sim mas estava muito introspectiva gente 
Então eu gritei alto : Eu não mudei! Eu melhorei!
Sim fiz alguns ajustes na minha persona, na minha postura e nos meus hábitos e estava gostando demais disso tudo .
Então olhei para 2023 com olhos diferentes. 2022 estava tudo meio confuso demais para entender qualquer coisa. 
Porém, sem uma direção não podemos conquistar nada.
Peguei umas folhas de fichário, fui escrevendo como seria meu 2023.
Não fiz promessas nem planejamento. Eu seu o que quero e creio que serei guiada a ir de encontro aos meus desejos. Ao meu destino.
E o compromisso com meus seguidores: 
Tanta gente que gosta dos meus vídeos, postagens, o que poderia fazer nesse aspecto.
Preciso de brilho nos olhos e ainda bom, meu olhar para redes sociais estão ofuscados ainda.
Estou organizando todo esse blog, revendo postagens, tirando dados antigos, testando templates, 
E enfim consegui  a cara que eu queria.
Meu marido toda semana me cobra para voltar a criar conteúdo, mas não tem haver com pressão.
E sim com paixão , preciso me apaixonar novamente.
Talvez em Dezembro eu volte a gravar vídeos do contrário apenas em 2023.
Pois todas minhas fichas estão lá!
Após a copa, minha prioridade é preparar a casa para o Natal.

Depois quero ver os fogos na chegada do ano novo e manter minha esperança .
Todos os dias quando acordo eu pergunto: O que de bom eu posso fazer por mim e por minha família hoje?
Viver o AGORA me deixa mais em paz. Há muito barulho externo, e as vezes a mente está muito agitada. Mas no fim do dia eu durmo tranquila sabendo que eu fiz o meu melhor, com o que tinha , com o que podia.
E isso me enche de orgulho!
Deixo esta linda canção de Tiago Iork
Escute-a e sinta o que será revelado a cada estrofe.
Fé na vida e Fé no que virá! Sempre
Um cheiro momores!








Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo