Translate

Metas 2023: Revisitando e Ressignificando 2022 | Marta Eunice

em 28/12/2022

Todo fim de ano é assim...um preparo lindo pra um novo ciclo!

Sim eu confesso!
Este ano tive muito tempo para rever todos os meus passos, promessas e projetos de ano novo.
Tive uma avaliação detalhada sobre meu conteúdo como criadora de conteúdo e principalmente um olhar crítico sobre escolhas e metas.
Não sei se o retorno será em 2023 mas estou disposta a dar tudo de mim,
Tem uma energia diferente sabe?!
E resolvi caprichar dessa vez .
Neste vídeo você confere tudo que faço a cada fim de ano , mas dessa vez mais intenso está o babado.



Gostaram meus amores?!
Façam a roda da vida , aqui na lateral do blog tem os links ou clique aqui 
para ir direto a playlist 



👑 Ebook Novo Percurso Gratuito Todas as perguntas do vídeo: https://drive.google.com/file/d/1ZdMfcZKl8GgbyDoMtjNJG5HPV22DX_U5/view?usp=sharing 🎡Roteiro de Viagem: Roda da Vida (Gratuito)🎡 👑 https://youtube.com/playlist?list=PLZyVxTzwjZ8h0XlRuMHeD346HCH77iMKi


Amo sua vida!



Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo