Translate

em 26/12/2022

Enquanto preparava minha lista de metas e avaliava meu ano de 2022, hábito que faço todo fim de ano , resolvi gravar esse vídeo.
Espero de coração que goste! 
¨·.·¨: `·.Há tantas maneiras pelas quais você cresceu em 2022.
. Você merece encorajamento, não importa onde você esteja em sua jornada. Aprender a amar a si mesmo no presente é como você pode continuar crescendo com mais amor e autocompaixão. ✨
Preencha o espaço em branco:

“Estou orgulhoso de mim mesmo por __________ em 2022.” Anote o máximo de coisas que puder pensar em seu diário.


Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo