Translate

TESTEI Makes da SHEGLAM SHEIN | Marta Eunice

em 25/12/2022

Comprei Sheglam apenas para testar e me apaixonei

Minhas primeiras compras na Shein foram apenas de plantas artificiais.
 Instalei o App Shein para dar uma vasculhada fiz minha primeira compra .
Você pode conferir aqui
A entrega foi muito rápida. Chegou muito rápido em Curitiba. Pra minha Cidade demora séculos nunca entendi. Mas recebo tudo em perfeito estado, muito bem embalado. 
Então veio mais uma ,mais uma e mais uma até chegar em uma oferta relâmpago(amo as ofertas do site) um batom líquido matte bem baratinho. Era o milionaire. Vi tantos elogios nos comentários que acabei comprando e ele se tornou minha assinatura. 
Este ano eu apostei em comprar mais itens que vocês verão nesse lindo e querido vídeo.
Espero que gostem!



Confira os detalhes dos produtos  nestas imagens











No próximo vídeo eu trago aqui todas as compras de make que eu fiz 

Lembrando que compro tudo em promoção ou oferta relâmpago e além do próprio site conceder cupom, uso o cupom de várias blogueiras como o JESSICAMAKE que me garante 15% de desconto em qq comprinha
Um Cheiro,



Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle

👑🍀 Aqui o padrão de Beleza é se feliz! Ame-se! Cuide-se! Deus te abençoe! 🙏 Um cheiro meu bem! 💋💋💋
Para contribuir com blog e canal nossa chave pix é:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo