Translate

O importante é a Jornada - Marta Eunice

em 03/01/2024

Uma Jornada chamada 2024!


2023 foi embora e eu estava torcendo para ele acabar desde março!
Estrando né como alguns anos de nossas vidas são constantemente lembrados e outros são , pelo menos para mim eliminados ou quase isso da minha memória.


Minha maior vontade era abrir minha própria caixa de pandora. Mas expor a vida na internet, seja para pessoas com grandes números ou como eu rélis mortais, não é algo positivo.
Só quem vive suas alegrias e frustações. Perrengues, desafios e decepções somos nós.
E tem coisa que a gente vive que chega até exaustivo falar.
Mas abri meu coração em uma noite de Natal aqui. Não estava no clima mas queria ficar arrumadinha.
Fiz um vídeo especial!
Espero que goste




 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------------
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:¨·.·¨🌿 `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸💙🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

Email e Chave Pix:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo