Translate

Metas para 2024 - Marta Eunice

em 03/01/2024

Se deixar de sonhar é uma morte em vida, sigo sonhando  e criando metas.


Fazendo um balanço da minha vida desde os 19 aos 47, um período muito enriquecedor, eu entendi que hoje, eu queria mudar de vida, mas faltava coragem. O Medo do desconhecido, o medo de errar e me frustar me bloqueava demais.

Porém foi uma frase do livro de Augusto Cury Nunca desista dos seus sonhos que recebi uma grande resposta:
Se seus sonhos são pequenos, sua vida será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade de suportar as tornentas será frágil;

Amei me ver planejando de novo e acima de tudo acreditando sim nessa vida que a gente inventa antes de dormir.
Que me chama desde sempre!

Meu maior desafio é fazer uma grande mudança em minha vida sem recurso financeiro.
È possível ?
SIM
Escolhi fazer uma reeducação alimentar e comportamental,
Destrahar toda a casa , no vídeo cito um cantinho de gravação.
Ele estava lindo e quero recuperar isso.
Até o final do ano eu desejo ter e manter 30mil inscritos no canal.
Sabe talvez possa vir a placa de 100 mil, mas já olhei tanto pra ela me dediquei tando que joguei pro universo.

Estes primeiros 15 dias do ano está sendo de reestruturação do canal, organizando vídeos, lendo , etc...
Espero muito que 2024 seja extraordinário
Pra mim e pra você também
Um cheiro💋



 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------------
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:¨·.·¨🌿 `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸💙🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

Email e Chave Pix:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo