Translate

Super Faxina no Jardim e Limpeza de casa - Marta Eunice

em 20/02/2024

Amo poder ter um lar pra chamar de meu!

Olá quem chegou por aqui!
Estes dias gravei um vídeo mostrando um dia de Grande faxina aqui em casa.
Preferencialmente ela ocorre aos Sábados.  Mas pode acontecer em outros dias da semana.
Sábado me deixa com aquela frase na cabeça: Se alguém chegar para visita a casa está pronta!

Muitos seguidores do canal me pedem um tour pela casa. Bem eu me comprometi que faria isso quando toda obra e reforma fosse concluída. 
Hoje, 20 de fevereiro de 2024 digo que há 11 anos espero gravar esse vídeo mas nem tudo aliás, tudo ocorre no tempo de Deus.
Pensando no carinho que recebo e nos pedidos que nos fizeram , fiz um Tour com uma pegada de faxina. Assim eu atendo os pedidos, mato a curiosidade de alguns e me sinto meio que atendendo á todos.

Nesta vida simples e desafiadora, uma das coisas que mais me deixam feliz é cuidar do meu lar. Nossa! Está longe de ser o lar dos sonhos, pois tenho cada detalhe aqui na mente.
Mas sei que apreciando a casa que tenho terei uma felicidade e paz genuína.

Fiquem com o vlog e um cheiro! 






 - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Aqui o padrão de Beleza é se feliz!
Se esse conteúdo Foi útil pra você, Compartilhe! ❤
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ----------------------
"Conhecer a si mesmo é o começo de toda a sabedoria." -Aristotle
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

:¨·.·¨🌿 `·. .🌸 .⋆*ೄ.•*¨*•🌸💙🌸.⋆*ೄ.•*¨*•.

Email e Chave Pix:
martaeunicecoelho@outlook.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gotas de felicidade!
Adoro quando leio seu comentário!
Obrigada pelo carinho!

Paginação numerada



Comprei um Porta Shampoo lindissímo na Shopee - Marta Eunice

Porta Shampoo super lindo viu! Olá tudo bem?! Pensar em reforma , melhorias para casa é algo que faço diariamente. Gostaria muito de reforma...

Marcadores

Acesse meu canal do Youtube!

Topo