dable>

Últimas postagens

Tradutor

Primeira postagem: Valores

 Ai como é bom ficar perto da mamãe!
Hoje ao acordar, fiquei horas curtindo a minha preguicite aguda. Tive uma semana muito agitada, em todos os sentidos.  Oh semana corrida... me dediquei muito , o trabalho foi compensador pelo menos pra mim,apesar dos resultados não reflitirem muito em meu sucesso profissional.  Tenho estado mais próximo dos meus verdadeiros amigos e cada vez mais tendo jogo de cintura para conviver com os falsos amigos .
Nesta agitação toda, parei várias vezes para refletir sobre valores.

VALORES
Quais são os nossos verdadeiros valores?
Meu Deus hoje tenho mudado muito...muitas coisas que eu diria que nunca iria fazer ou coisas que eu jamais cederia estão dia após dia batendo na minha porta...
As vezes me assusto comigo , com os outros  e como a gente se permite passar por algumas situações, como a gente se permite deixar nossos valores de lado.
Estou revendo tudo, amizade, forma de ver o amor romântico, o trabalho, dinheiro, progresso, independência.
Assim á medida que aprendo sobre mim e sobre a vida, crio e/ou analiso meus próprios valores buscando contudo minha satisfação .
Sábado alguém me disse que  eu era muito simples, tranquila( e não foi elogio, foi critica) . E me perguntou como eu conseguia isso.
 Bem nem eu sei. Acho que sempre fui assim. Já tive um pavio bem curto, vivia stressada, mais foi um período que só durou uns 3 anos. Não me lembro realmente de ter puxado o tapete de alguém muito menos de ter puxado o saco para progredir.  Esta característica é minha sei lá...não sei ao certo. Só sei que não gosto de vender imagem, me preocupar com roupas da moda, alisar cabelo,usar grife.   Sou muito transparente. Só aprendi não expor muito minha vida, guardar bem meus segredos. Ah ! isso eu aprendi.
  Não me arrependo de nada na minha vida, só não me permito repetir os mesmos erros. As vezes sofro pois  dou de cara várias vezes com o mesmo problema, que não resolvo por pensar mais  nos outros do que em mim. Isto eu estou  trabalhando.  Acho que a vida nos mostra os melhores caminhos , precisamos não ter medo de nada.  
Bem só sei que nessa de pensar e repensar sobre os valores, estão me levando a grandes mudanças em minha vida. Estou pronta para o que der e vier. Pois alguns valores não mudam. Como meu amor próprio por exemplo.

Um cheiro!

Início do Blog-



Eita Feriadão para não acabar...gente realmente não agüento tantos feriados consecutivos...ainda mais agora , ainda mais neste ano...
Preciso colocar minha vida em ordem kkkk
Estive observando as pessoas estão com o dinheiro curto...poucos amigos sairam de casa, tomaram uma cervejinha , improvisaram um churrasco, ou como eu , foram almoçar na casa da mamãe.
Voltei logo pra casa estou fazendo um 5´S (Este nome provém de cinco palavras japonesas iniciadas pela letra S: Seiri, Seiton, Seisou, Seiketsu e Shitsuke. ) na minha casa começei com o 1º senso de Utilização.
Estou doando , separando o que não preciso e jogando fora o que não pode ser aproveitado.
Praticar os 5S significa: 
Seiri (senso de utilização): separar as coisas necessárias das desnecessárias;
Seiton (senso de organização): ordenar e identificar as coisas, facilitando encontrá-las quando desejado;
Seisou (senso de zelo): criar e manter um ambiente físico agradável;
Seiketsu (senso de higiene): cuidar da saúde física, mental e emocional de forma preventiva; sono repousante, alimentação balanceada e exercícios físicos), sua mente (equilíbrio entre trabalho, família e lazer) e seu espírito (cultive a fé)

Shitsuke (senso de disciplina): manter os resultados obtidos através da repetição e da prática. 
Com estes critérios fiquei impressionada com o monte de bugingangas  e trecos que a gente junta...tinha revistas de trocentos anos atrás, roupas da época que vestia 38 e 40 ...vixe foi difícil revelar isto pois este corpinho não me pertence mais hahahahahahahah
Ah vc pode fazer um critério para afastar-se daquelas pessoas pobre de espiríto, rever suas amizades.
Principalmente treinar o perdão e retomar velhas amizades.
Estou fazendo isso e estou mais Feliz !

"E se algúem lhe machucar por inveja ou fofocas...

Se alguém lhe ameaçar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém lhe criticar, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Se alguém tentar lhe destruir por inveja e fofocas, e por fim,
Se alguém lhe cometer alguma injustiça, VOE CADA VEZ MAIS ALTO...
Sabe por quê?
Os ameaçadores, críticos, invejosos e injustos são iguais aos "ratos", não
resistem às grandes alturas."


Pense nisso...
Desejo a você um ÓTIMO VÔO ao longo da sua vida.
"
Se sentir um arrepio na espinha quando algúem olhar para vc reze...estão lhe botando um quebranto hahahahahhaha ou então Chuta que é macumba kkkkk


Faço assim - Para vcs que tentam estragar meu dia, q se preocupam com a vida dos outros, para os pobres de espirito, aos invejosos, aos fofoqueiros, q adoram julgar as pessoas e que insistem em bisbilhotar meu orkut e ou gazzag!
Desistam gente !
Tô muito Feliz .
Minha Perserverança e otimismo são inabaláveis!
Recuperei minha alto estima e não largo dela!
Vão procurar um serviçinho vão!!!

Google+ Followers

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo