dable>

Últimas postagens

Tradutor

Resenha : Mascara I Love Extreme Volume da Essence

Oi amores!
Influência total do #OutubroRosa  trago pra vcs uma máscara que uso há um tempinho mas não mostrei aqui #Sorry


 Uma das coisas que mais gosto nela é o aplicador que separa os cílios super bem!

Ela me lembra a super shock da Avon!
 Os cílios ficam realmente volumosos, mas sem ficar carregado sabe?
E deixa bem curvado vejam?
Gostaram?
bj
e tim-tim
kkkkkk

#Batomdavez #Batomdodia Fucsia Matte da @AvonBr @Avonmaquiagem


Há algum tempo vejo esse batom em blogs e vlogs!
Ele estava em minha wish list e na primeira oportunidade comprei para ver como ele era realmente.



Com certeza esse é um dos batons mais lindos da Avon, a textura é aveludada, um pouco sequinho!
A cor é linda! Um Rosa ink com fundo Lilás!
Tirei várias fotos , e independente da iluminação ele é lindo de viver!
Sem dúvida um dos meus queridinhos!

Eu passo ele e retiro o excesso no guardanapinho! Ai ele fica fosco de verdade! Lindo!







Esse batom lindo de viver e super coringa !

Ah! ele foi inspirado no Flat Out Fabolous da Mac!
Fica a dica então caso queiram comprar o similar nacional né?

Um cheiro!

Eu usei e amei: Primer Hd da Koloss @kolossmakeup

Oi  meus amores! Tudo bem?!
Vim falar hoje de um produtinho que virou meu novo xodó!
Eu já tinha lido muito sobre esse primer, desde a época em que havia sido lançado. E puder testá-lo e ver realmente a qualidade do produto, foi tudo de bom!


Sobre o produto:
Pré-maquiagem – Desenvolvido para ser usado antes da maquiagem. Possui microesferas de disfarce óptico que suavizam linhas de expressão e poros abertos.
 Promove textura aveludada e auxilia na fixação da maquiagem fazendo com que a pele não fique oleosa. Rápida absorção. 



Minhas impressões:

-A melhor coisa que achei foi sua praticidade, economia e resultado.
A qde de produto que eu aplico é bem pequena. Sua textura cremosa facilita bem a aplicação. Espalho levemente com as mãos e dou leve batidinhas, nos lugares com mais rugas /linha de expressão.
- A pele fica uniforme, aveludada e a make feita com ele é garantia de glamour o dia inteiro. A make dura horrores gente!
-Ele fica sequinho na pele e recomendo não usar uma base matte. Senão vai craquelar viu! Ele por si só prepara a pele de um jeito incrível.
-Ele super, mega, power disfarça os poros e linhas de expressão. A frase : Que pele linda! Vai ser ouvida por você o dia inteiro!Juro!

Meninas de Fortaleza:  Já comprei koloss em Caucaia, Montese e na Mozart Lucena. Mas não sei se ainda vende ok! Vou dar uma pesquisada pra vcs! Demais regiões, essa marca é uma das que mais amo e se encontrarem algum display por ai, gritem e  se joguem sem dó! kkkk
bj
Um cheiro!



Resenha paleta Kiko n. 4 - Holi Vibrations

 Olá meus amores!
Lembram que mostrei aqui para vocês sobre a paleta da Kiko .
Hoje trago minha segunda unidade da coleção.
Essa é a   n. 4 -  Holi Vibrations.

Essa é minha preferida, pois possue as cores que mais uso no dia a dia!

 Achei essa um pouco mais pigmentada do que a outra, porém ainda funciona melhor com fixador ou primmer de sombras!

 Linda né gente?!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo