dable>

Confira também

Seguidores

O que acontece quando você bebe coca-cola?

O que acontece quando você bebe coca-cola?


O que acontece quando você bebe coca-cola?




Primeiros dez minutos

Aproximadamente dez colheres de acúcar adentram seu organismo. MAis que 100% das suas necessidades diárias totais. Você só não vomita com o excesso de doce porque o ácido fosfórico inibe esta reação, iludindo seu organismo a achar que há menos quantidade de doce, o que te ajuda a mandar a coca-cola pra dentro.


20 Minutos

Agora o pico de açúcar atinge sua corrente sanguínea, gerando um choque insulínico. MAis que depressa, seu fígado responde como pode a isso, convertendo açúcar em gordura. Neste momento a coca-cola começa a provocar seus efeitos de prazer.

40 Minutos

Neste momento, a cafeína foi absorvida completamente. Sua pupila começará a dilatar. A sua pressão sanguínea dispara e como resposta, seu fígado injeta mais açúcar em seu sistema sanguíneo. Os receptores de adenosina em seus miolos irão bloquear, de modo a prevenir a sonolência.

45 Minutos

Seu corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do seu cérebro. Isso é basicamente o que a Heroína faz.


60 minutos e além

O ácido fosfórico se liga ao o cálcio, o magnézio e o zinco em seus intestinos, dando um impulso adicional ao seu organismo. Isso é ainda potencializado com os flavorizantes e acidulantes artificiais que aumentam a excreção urinária do calcio. Se você tem tendência a formar pedras nos rins, este é o seu tiro de misericórdia. Se você é mulher, a ligação do ácido fosfórico com o calcio dos ossos pode aumentar uma predisposição genética a osteoporose.

As propriedades diuréticas da cafeína entram na brincadeira, gerando uma enorme vontade de fazer xixi. Você evacuará o cálcio, o magnésio e o zinco ligados que foram dirigidos a seus ossos bem como o sódio, o eletrólito e a água.

Após os 60 minutos, seu corpo começa entrar em um estado de caos gerado pela ingestão do açúcar. Isso fará você começar a ficar irritadiço ou sonolento. A esta altura, você já urinou toda a água que estava contida na Coca-Cola misturada com os minerais e nutrientes - que deveriam nutrir seu organismo.

Observe que esta análise é feita tomando como base a ingestão de uma lata de coca-cola. Se você tomar uma garrafa de 2,5l a coisa piora.

Um puco mais
em outro blog

A VERDADE sobre a Coca-Cola!!


Por que nenhum outro refrigerante parece com a Cola-Cola??

Na verdade, a fórmula ’secreta’ da Coca-Cola se desvenda rapidinho, e basicamente até os cachorros a conhecem. Só que não dá para fabricar igual, a não ser que você tenha uns 10 bilhões de dólares para brigar com a Coca-Cola na justiça, porque eles vão cair
matando.

A fórmula da Pepsi tem uma diferença básica da Coca-Cola e é proposital exatamente para evitar processo judicial. Não é diferente porque não
conseguiram fazer igual não, é de propósito, mas próximo o suficiente para atrair o consumidor da Coca-Cola que quer um gostinho diferente com menos
sal e açúcar.

O que torna a Coca-Cola tão diferente das outras?

Tire a imensa quantidade de sal que a Coca-Cola usa (50mg de sódio na lata) e você verá que a Coca-Cola fica igualzinha a qualquer outro refrigerante sem-vergonha e porcaria, adocicado e enjoado. É exatamente o Cloreto de Sódio em exagero (que eles dizem ser ‘ very low sodium’) que refresca e ao mesmo tempo dá sede em dobro, pedindo outro refrigerante, e não enjoa porque o tal sal mata literalmente a sensibilidade ao doce, que também tem de montão: 39 gramas de açúcar’ (sacarose).

É ridículo, dos 350 gramas de produto líquido, mais de 10% é açúcar. Imagine numa lata de Coca-Cola, mais de 1 centímetro e meio da lata é açúcar puro… Isso dá aproximadamente umas 3 colheres de sopa CHEIAS DE AÇÚCAR POR LATA !

Qual é a fórmula da Coca-Cola?

Simples: Concentrado de Açúcar queimado - Caramelo - para dar cor escura e gosto; ácido ortofosfórico (azedinho); sacarose - açúcar (HFCS - High Fructose Corn Syrup - açúcar íquido da frutose do milho); extrato da folha da planta COCA (África e Índia) e poucos outros aromatizantes naturais de outras plantas, cafeína, e conservante que pode ser Benzoato de Sódio ou Benzoato de Potássio, Dióxido de carbono de montão para fritar a língua quando você a toma e junto com o sal dar a sensação de refrigeração.

Uso de ácidos na composição do refrigerante:

O uso de ácido ortofosfórico e não o ácido cítrico como todos os outros usam, é para dar a sensação de dentes e boca limpa ao beber, o fosfórico literalmente frita tudo e em quantidade pode até causar decapamento do esmalte dos dentes, coisa que o cítrico ataca com muito menor violência, pois o artofosfórico ‘chupa’ todo o cálcio do organismo, podendo causar até osteoporose, sem contar o comprometimento na formação dos ossos e dentes das crianças em idade de formação óssea, dos 2 aos 14 anos. Tente comprar ácido fosfórico para ver as mil recomendações de segurança e manuseio (queima o cristalino do olho, queima a pele, etc.). Só como informação geral, é proibido usar ácido fosfórico em qualquer outro refrigerante, só a Coca-Cola tem permissão… (é claro,porque se tirar o ácido, a Coca-Cola ficará com gosto de sabão).

Quer saber a quantidade de lixo que tem em refrigerante diet?

Não uso nem para desentupir a pia, porque tenho pena da tubulação de pvc… Olha, só para abrir os olhos dos cegos: os produtos adocicantes diet têm vida muito curta. O aspartame, por exemplo, após 3 semanas de molhado passa a ter gosto de pano velho sujo. Para evitar isso, soma-se uma infinidade de outros químicos, um para esticar a vida do aspartame, outro para dar buffer (arredondar) o gosto do segundo químico, outro para neutralizar a cor dos dois químicos juntos que deixam o líquido turvo, outro para manter o terceiro químico em suspensão, senão o fundo do refrigerante fica escuro, outro para evitar cristalização do aspartame, outro para realçar, dar ‘edge’ no ácido cítrico ou fosfórico que acaba sofrendo pela influência dos 4 produtos químicos iniciais, e assim vai… A lista é enorme.

Bebê, criança, adolescente e mulher de Peixes

Bebê, criança, adolescente e mulher de Peixes

Ou seja sou assim será?

A mulher de Peixes falta pouco para deusa. Ela é o amor em pessoa. Refinada, de olhar embriagador, espirituosa, sensível e quando ama dedicada e companheira.

Se existe uma mulher 100% feminina, é a encantadora pisciana. Ela gosta de ser mulher e feminina.

A mulher de Peixes é muito sensível e delicada, ela merece o máximo de cuidado e atenção. Quando ela é respeitada e paparicada se transforma numa flor e tudo dá, quando violentada com maus tratos, grosseria e indelicadezas, ela se fecha e fica queixosa, se lamentando, moralista, julgadora e chega até adoecer.

Ela gosta de se sentir protegida e correspondida pelo homem que ama. Ela aprecia que o parceiro puxe a cadeira quando ela for se sentar, abra a porta do carro, a convide a um jantar, passeio ao luar. Ela é muito romântica e sonhadora. Adora presentes, flores, atenções. Quando bem tratada, ela se abre como uma deusa, e é capaz de encantar com seus dons e artes.

Ela é lindamente carinhosa e sempre se esforçará em colaborar com a felicidade e bem-estar de seu amado e familiares. Ela gosta expressar seu amor, e mostrar o quanto os outros são importantes.

Quando ela está apaixonada, entrega a alma! Mas este amor tem que ser alimentado e cuidado com carinho e poesia, porque a pisciana é muito sensível ao que escuta e como é tratada. Existe pisciana que não sabe dizer não ou colocar limites, assim, pode-se sem saber a estar violentando e machucando. Por isso, é muito importante a qualidade do diálogo com ela e estar ligada na sua cara linda com profundidade. É bom que ela saiba que pode se expressar sem medo de contrariar. Existe um tipo de pisciana que aprendeu a se defender do que acha agressivo, mas ai se torno dura e paranóica, resistente a se entregar, sempre fica exigindo condições impossíveis de satisfazer. A única alternativa para tirá-la deste transe é o amor, sempre amor e carinho.

A mulher pisciana é muito sensitiva e telepata. Prefira não a enganar. Ainda que ela não saiba bem o que estiver acontecendo, ela sente o clima e a energia. Nunca a engane. Prefira romper com ela a enganá-la. Na verdade, antes de casar ou querer namorar uma mulher de peixes, tenha certeza absoluta de seu amor e carinho por ela e disposição para estabelecer um compromisso responsável. Que seja bem profundo e verdadeiro, de outro jeito saiba que a fará sofrer profundamente. E no caso, de estar compromissado com ela e não a querer mais, abra o seu coração e fale a verdade para ela.

A amorosidade e sensibilidade da pisciana é muito grande, e assim ela pode se decepcionar em não ser amada como ela espera. O mais comum é a pisciana sofrer da síndrome de que não é amada como ela ama, e sempre estar se queixando, ou sofrendo na solidão por falta de amor e correspondência. Este é um ponto muito delicado é importante e que a consultoria astrológica pode ajudar em muito. Enquanto a pisciana não identificar sua diferença poderá sempre se queixar de não ser correspondida. E por mais que seja amada sentir que não é o que ela gostaria. A pisciana deve estar consciente que ela ama muito, mas muito mais que o resto das pessoas. Assim, deve ter o cuidado de perceber a forma de amar dos outros e se satisfazer com o possível. Se quiser mais amor, o caminho mais simples é ela mesma se amar e dar aquilo que não recebe do outro.

A pisciana vive no presente. Ela tem sensibilidade e aceitação para fazer de seu presente o paraíso. E ainda que gosta sublimar e amar platonicamente, ela sabe valorizar a quem está junto, e com o tempo seu amor amigo chega a ser mais quente que a paixão ardente dos primeiros olhares. A pisciana consegue amar e ser generosa quando é amada e cuidada. Ela é fiel e leal, e não se leva pelas aparências.

No sexo, é fundamental todos os preliminares, muito carinho, elogios e encantamentos. Ela adora um poema, ser convidada a um passeio ao luar, um abraço carinhoso. Ela gosta muito que seja vista e observada, que seu homem perceba seu penteado, o vestido lindo que usa, a langerie especial que escolheu para o encontro. Mas sobretudo ela quer muito carinho e cuidados.

O sexo em si deve ser deixado para quando tudo estiver no ponto, e quando executado sempre com muito carinho e suavidade. Nunca espere que sua mulher de peixes goze logo, ela é demorada e sutil. E seu gozo é profundo e quase que êxtase religioso. Tenha paciência para acompanhar as evoluções de sua respiração e os movimentos sutis do seu corpo. O melhor é sempre a tomar como mestra e condutora. Por tudo isto, saiba que quando quiser fazer sexo com sua mulher de peixes, deve ter tempo suficiente e encanto para fazer desse encontro um culto ao amor e a beleza. Nunca invada sexualmente a sua mulher pisciana, nem a use como objeto sexual.

Quer saber sobre seu signo?

acessem:

http://www.astrothon.com/Signos/WebHome

ENCERRANDO UM CICLO - Paulo Coelho





ENCERRANDO UM CICLO - Paulo Coelho

"Sempre é preciso saber quando uma etapa chega ao final.

Se insistirmos em permanecer nela mais do que o tempo necessário, perdemos a
alegria e o sentido das outras etapas que precisamos viver.

Encerrando ciclos, fechando portas, terminando capítulos - não
importa o nome que damos, o que importa é deixar no passado os
momentos da vida que já se acabaram.
Foi despedido do trabalho? Terminou uma relação? Deixou a casa dos pais?
Partiu para viver em outro país? A amizade tão longamente cultivada
desapareceu sem explicações? Você pode passar muito tempo se perguntando por
que isso aconteceu.

Pode dizer para si mesmo que não dará mais um passo enquanto não entender as
razões que levaram certas coisas, que eram tão importantes e sólidas em sua
vida, serem subitamente transformadas em pó.

Mas tal atitude será um desgaste imenso para todos: seus pais, seu marido ou
sua esposa, seus amigos, seus filhos, sua irmã, todos estarão encerrando
capítulos,virando a folha, seguindo adiante, e todos sofrerão ao ver que você
está parado.
Ninguém pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado, nem mesmo quando
tentamos entender as coisas que acontecem conosco.
O que passou não voltará: não podemos ser eternamente meninos,adolescentes
tardios, filhos que se sentem culpados ou rancorosos com os pais, amantes que
revivem noite e dia uma ligação com quem já foi embora e não tem a menor
intenção de voltar.
As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixar que elas realmente possam
ir embora.

Por isso é tão importante (por mais doloroso que seja!) destruir
recordações, mudar de casa,dar muitas coisas para orfanatos, vender ou doar
os livros que tem.

Tudo neste mundo visível é uma manifestação do mundo invisível, do que está
acontecendo em nosso coração e o desfazer-se de certas lembranças significa
também abrir espaço para que outras tomem o seu lugar.
Deixar ir embora.
Soltar. Desprender-se.
Ninguém está jogando nesta vida com cartas marcadas,portanto às vezes
ganhamos, e às vezes perdemos.
Não espere que devolvam algo, não espere que reconheçam seu esforço, que
descubram seu gênio, que entendam seu amor.
Pare de ligar sua televisão emocional e assistir sempre ao mesmo
programa, que mostra como você sofreu com determinada perda: isso o estará
apenas envenenando, e nada mais.
Não há nada mais perigoso que rompimentos amorosos que não são aceitos,
promessas de emprego que não têm data marcada para começar, decisões que
sempre são adiadas em nome do "momento ideal".
Antes de começar um capítulo novo, é preciso terminar o antigo:
diga a si mesmo que o que passou, jamais voltará.
Lembre-se de que houve uma época em que podia viver sem aquilo, sem aquela
pessoa nada é insubstituível, um hábito não é uma necessidade.
Pode parecer óbvio, pode mesmo ser difícil, mas é muito importante.
Encerrando ciclos. Não por causa do orgulho, por incapacidade, ou por
soberba, mas porque simplesmente aquilo já não se encaixa mais na sua vida.
Feche a porta, mude o disco, limpe a casa, sacuda a poeira.
Deixe de ser quem era, e se transforme em quem é."

Paulo Coelho
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Voltar ao topo